[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Também recebi esse contrato. Tenho de ligar para eles ! Ainda não aceitei nada. Se tiver fidelizacao mando cancelar isto imediatamente.

EDIT: Liguei para a gestão de contratos. Confirma-se que TODOS os contratos BLM com desconto black Friday têm fidelizacão por 12 meses e respectiva penalização , incluido clientes M3 e M4.
Já pedi para desactivar o serviço.


EDIT2 : LOL Falei com a linha de desactivações. Apesar de nos contratos enviados dizer que há fidelização esta não existe para clientes m3 e m4 e nem é preciso confirmar as condições recebidas. De qualquer forma sendo a MEO eu recomendo ligarem, pedirem para falar com a linha e confirmar que está tudo ok inclusive o desconto aplicado.
 
Última edição:
Realmente o atendimento da MEO é uma anedota.
Só na linha de desativações é que apanhei alguém com formação suficiente para confirmar que na campanha BF o desconto de 14€ na BLM ilimitada não implicava uma fidelização de 12 meses para cliente M3 e M4.
O problema é que ao ter feito reclamação da venda eles cancelaram a mesma e em teoria perdi as condições dos 16€/mês.
Vai ser mais um filme para tentar recuperar a campanha da BF...
 
Quando te enviam contratos com fidelizacao de 12 meses, quando te tentam cobrar 15€ por um cartão, quando ligas para o apoio para esclarecer e te dizem por diversas vezes que o serviço tem uma fidelizacao de 12 meses e mais uns tantos chorrilhos de disparates tens que te dar efetivamente ao trabalho.

Em resumo já me ligaram, pediram desculpa pelo erro e fizeram nova venda com as condições da BF para clientes M3.
 
Mais relato da longa história do MEO com a sua campanha Black Friday
Recordo que no dia 27/nov solicitei alteração de tarifário pré-pago para pós-pago 16eur e em vez disse lembraram-se de enviar um cartão para a morada com custo de 15eur.

- depois de várias reclamações (nos vários contactos com apoio a clientes, provedoria e livro reclamações), onde em todas elas para além da exposição solicitei anulação do processo e cancelamento do cartão;
- depois de ter falado novamente com quem fez o contrato que não estava interessado naquilo porque não fez o que pedi;
- depois de submeter um pedido na área de cliente a pedir cessação do serviço daquele cartão,
hoje, 11 dezembro recebo um SMS do 2222 do tal fulano a dizer que já tenho o tarifário ativado no número BLM que pedi!

O cartão apareceu por magia na área de cliente (já o tinha removido) como Net Móvel Ilimitada e até tem uma oferta de 30GB válida até dia 26 de dezembro, oferta que nem os colegas sabem como carregaram aquilo num tarifário ilimitado!!! Enfim.
Depois de minutos e mais minutos perdidos ao telefone, dizem que aquela BLM foi ativada apenas hoje no tarifário de 16eur e tem fidelização, pasme-se (sou cliente M3)!

Foi solicitado novo cancelamento através da linha e nem quem atendeu não confirma se virá faturado o mês ou não, e se vier para ligar novamente.
Por isso quando vier faturado será mais uma reclamação direta no Livro de Reclamações!

Uma linda novela para quem se mete com o MEO! Os tais do investimento não sei quê.
 
Mais relato da longa história do MEO com a sua campanha Black Friday
Recordo que no dia 27/nov solicitei alteração de tarifário pré-pago para pós-pago 16eur e em vez disse lembraram-se de enviar um cartão para a morada com custo de 15eur.

- depois de várias reclamações (nos vários contactos com apoio a clientes, provedoria e livro reclamações), onde em todas elas para além da exposição solicitei anulação do processo e cancelamento do cartão;
- depois de ter falado novamente com quem fez o contrato que não estava interessado naquilo porque não fez o que pedi;
- depois de submeter um pedido na área de cliente a pedir cessação do serviço daquele cartão,
hoje, 11 dezembro recebo um SMS do 2222 do tal fulano a dizer que já tenho o tarifário ativado no número BLM que pedi!

O cartão apareceu por magia na área de cliente (já o tinha removido) como Net Móvel Ilimitada e até tem uma oferta de 30GB válida até dia 26 de dezembro, oferta que nem os colegas sabem como carregaram aquilo num tarifário ilimitado!!! Enfim.
Depois de minutos e mais minutos perdidos ao telefone, dizem que aquela BLM foi ativada apenas hoje no tarifário de 16eur e tem fidelização, pasme-se (sou cliente M3)!

Foi solicitado novo cancelamento através da linha e nem quem atendeu não confirma se virá faturado o mês ou não, e se vier para ligar novamente.
Por isso quando vier faturado será mais uma reclamação direta no Livro de Reclamações!

Uma linda novela para quem se mete com o MEO! Os tais do investimento não sei quê.
Que filme :cwm3:
 
Mais relato da longa história do MEO com a sua campanha Black Friday
Recordo que no dia 27/nov solicitei alteração de tarifário pré-pago para pós-pago 16eur e em vez disse lembraram-se de enviar um cartão para a morada com custo de 15eur.

- depois de várias reclamações (nos vários contactos com apoio a clientes, provedoria e livro reclamações), onde em todas elas para além da exposição solicitei anulação do processo e cancelamento do cartão;
- depois de ter falado novamente com quem fez o contrato que não estava interessado naquilo porque não fez o que pedi;
- depois de submeter um pedido na área de cliente a pedir cessação do serviço daquele cartão,
hoje, 11 dezembro recebo um SMS do 2222 do tal fulano a dizer que já tenho o tarifário ativado no número BLM que pedi!

O cartão apareceu por magia na área de cliente (já o tinha removido) como Net Móvel Ilimitada e até tem uma oferta de 30GB válida até dia 26 de dezembro, oferta que nem os colegas sabem como carregaram aquilo num tarifário ilimitado!!! Enfim.
Depois de minutos e mais minutos perdidos ao telefone, dizem que aquela BLM foi ativada apenas hoje no tarifário de 16eur e tem fidelização, pasme-se (sou cliente M3)!

Foi solicitado novo cancelamento através da linha e nem quem atendeu não confirma se virá faturado o mês ou não, e se vier para ligar novamente.
Por isso quando vier faturado será mais uma reclamação direta no Livro de Reclamações!

Uma linda novela para quem se mete com o MEO! Os tais do investimento não sei quê.
Ontem voltei a receber 3 mensagens por SMS e email a dizer que tenho de confirmar as condições para beneficiar da oferta especial. Um contrato com fidelizarão sendo eu m4 e depois da linha me ter dito que não tenho fidelização Nenhuma! Já abri um pedido na área de cliente a pedir desactivação pois não estou para isto.
 
Estejam atentos as facturas.
Os meninos cobraram-me a banda larga toda as três pandadas Com duas parcelas lol…Uma de 12 euros e outra de 7.5 o que dá 19.5 euros e nem sequer foi o mês todo! Apenas do dia 5 ao dia 31 de dezembro. Vão corrigir mas ainda assim….
 
Estejam atentos as facturas.
Os meninos cobraram-me a banda larga toda as três pandadas Com duas parcelas lol…Uma de 12 euros e outra de 7.5 o que dá 19.5 euros e nem sequer foi o mês todo! Apenas do dia 5 ao dia 31 de dezembro. Vão corrigir mas ainda assim….
Deste lado ainda não chegou nada, estou a contar com os 16€ mas estou convencido que se vão enganar...
 
Estejam atentos as facturas.
Os meninos cobraram-me a banda larga toda as três pandadas Com duas parcelas lol…Uma de 12 euros e outra de 7.5 o que dá 19.5 euros e nem sequer foi o mês todo! Apenas do dia 5 ao dia 31 de dezembro. Vão corrigir mas ainda assim….

Bem avisado. No meu caso também se "esqueceram" da renegociação e cobraram-me 30€ em vez dos 16€ acordados. Tive de os contactar para me creditarem os 14€ a mais. Fiquem atentos.
 
Eu não sei como é com vocês mas eu não tenho uma única campanha que seja da MEO que tenha sido carregada como deve ser.

Tudo aquilo que falam normal da minha parte.
 
Boas, aqui a Maria uma BLM Meo com 50 gb, paga 13,25€ (DD + FE).... a fidelização acaba no inicio de Janeiro.... quais as melhores opções ? a MEO oferece algo de jeito ou é preciso mudar para a WOO ao fim de tantos anos?.... Obrigado a todos !
 
Da experiencia actual, posso dizer tambem que a banda larga da Meo parece muito muito muito (!) mais estavel do que a kanguru.

E como Cliente kanguru desde o tempo da Optimus, posso confirmar que o servico tem alturas que nao parece valer o preco que se paga por ele... (mesmo pagando pouco mais de 15Eur/mes)
 
Boas, aqui a Maria uma BLM Meo com 50 gb, paga 13,25€ (DD + FE).... a fidelização acaba no inicio de Janeiro.... quais as melhores opções ? a MEO oferece algo de jeito ou é preciso mudar para a WOO ao fim de tantos anos?.... Obrigado a todos !
Pedir a cessação do contrato, eles oferecem a continuação do tarifário sem fidelização pelos 13,25€
 
Continuo na odisseia da promoção da Black Friday, recebi a 1ª fatura para pagar 44,17€, 27.5€ do tarifário Banda Larga 30 Gb + 16,67€ do Todo o Tráfego Incluído, ou seja, para além de não fazerem a alteração do tarifário BLM no dia 1 de Dezembro agora estão a ser taxados 2 tarifários diferentes no mesmo número, como é possível tanta incompetência?

Já liguei para a MEO a reportar a situação, disserem que foi um engano, para aguardar uma nova fatura no valor de 16€ com as novas coordenadas de pagamento.
 
Back
Topo