[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Quando aparece assim na fatura, significa que já não se está fidelizado?

lguiP4J.png
 
Eu acho que eles se referem a condições promocionais



Aquele tarifário tem 9 EUR de desconto. Logo, acho que tem fidelização
Julgo continuarem dúvidas.

Ainda assim, a questão era mesmo perceber se o tal tarifário de 15,36 euros conseguido no apoio ao cliente tem ou não fidelização?
Obrigado.
 
Pessoal, um Zyxel NR5103E por 174€ é bom negócio? É para usar com este tarifário. O local tem cobertura 5G a rondar os 500-600mbps. Alguém com feedback deste modelo?
 
Nesta fase o que é importante descobrires (nem sempre se consegue) é se tem 5G SA e em todas as bandas.

Face às declarações públicas dos responsáveis da NOS, comprar um router/hotspot sem 5G SA neste momento é como comprar lixo ou como comprar um router 4G+
 
Pessoal, um Zyxel NR5103E por 174€ é bom negócio? É para usar com este tarifário. O local tem cobertura 5G a rondar os 500-600mbps. Alguém com feedback deste modelo?
Pelo que vi, vais super bem :) 4.7 Gbps em 5G, 1.4 Gbps em 4G, em termos de specs parece ser um equipamento de topo e vi numa certa loja chinesa a trezentos e tal euros, por isso parece excelente negócio!
 
Acho que esse está a par com o mc801a, com a vantagem de se conseguir ligar antenas externas, coisa que no zte é algo complicado de se conseguir fazer.
 
Parece interessante o Zyxel NR5103E.
@celituhh depois confirma se tem modo bridge, é uma questão que considero fundamental.
de qualquer forma, o facto de ter 4 coletores de antena, para 4G e para 5G, o ZTE só tem para 5G
Traz uma porta USBA3 na traseira, interessante para que queira ligar um disco ou impressora.
Era bom que trouxesse sorte para openvn/wireguard mas isso já era pedir de mais :)
 
Está aqui tudo à espera de uma review do router. Pelas specs, promete. @celituhh não te esqueças. :D
Se deres bom feedback, vou tentar arranjar um igual. No meu caso será para usar com uma BLM de 30 gigas.
 
Bem, parece que cheguei ao limite de uso razoável. No mês anterior, segundo o meu router 5G, tive um tráfego de 11TB. Normalmente tinha uma velocidade média em download de 300mb e upload de 50mb.

Não consigo ultrapassar os 60mb em download há dias. Com o telemóvel, também da NOS (WTF), estou a atingir 1GB/s. Estava à espera da Digi, mas vou cancelar o serviço e mudar para fibra com 12 meses de fidelização.

Acredito que muita gente possa pensar que fiz uma utilização abusiva do serviço, mas simplesmente liguei o router à minha rede e usei como se fosse fibra, o que acho devia ser possível com net móvel. Foi bom enquanto funcionou!
 
Basta que tenhas caído numa zona sob PUR temporariamente. Segundo a NOS, a PUR é aplicada por zona mas todos os cartões que estivessem ligados nessa zona vão ficar marcados.

Não podem aplicar por utilizador, por força de uma disposição de 2014 da ANACOM para tarifários vendidos como ilimitados (é a palavra que a NOS usa no site). A partir do momento em que a NOS usa essa palavra é indiferente o que gastes.

Mas foi uma boa prova de conceito do 5G da NOS :D
 
Back
Topo