Tópico Geral "SEGA"

Hehehe... e a Game Gear estava muitos anos à frente do mercado das consolas portáteis. Enquanto muitos jogavam o Super Mario a preto e branco eu jogava o Sonic a Cores e via TV na consola. E como ainda estavam a alguns anos de inventarem uma bateria pequena comprei um adaptador super gigante e pesado que se colocava à cintura para não ter que comprar pilhas de 4 em 4 horas quando ligava a TV.

:lol:

Ainda hoje guardo tudo religiosamente, na mala oficial da Sega, embora a consola com o passar dos anos deixasse de funcionar os botões A e B, assim como a bateria de não ter uso perdeu a autonomia, só serve mesmo para relíquia da gloria que já o foi.
 
Última edição:
De todos os q tenho e joguei escolho isto....


para mega drive o Gunstar Heroes !!!!
Pra Sega Saturn o Panzer Dragon : SAGA !!!!!!!
pra Dreamcast na sei pq nc tive nehuma....lol:x2:
 
Para mim ter essas 3 consolas (Sega Saturn, DreamCast e MegaDrive) era um sonho :drooling:
Não sei porque mas apartir de um certo momento comecei-me a interessar por essas consolas e estou a tentar comprar calmamente.
Espero não me arrepender depois. Só de pensar no que viciei antes no Street Fighter.
 
é engraçado ver que a MD produziu grandes titulos, desde os primeiros Afterburner, Super Hang on, Outrun, Streets of Rage o Altered Beast, ( mascote da SEGA antes de aparecer o Sonic em 91) o proprio Sonic aos titulos da fase terminal da consola (algumas continuações) e que titulos eram!!

Por exemplo

em 1989

- Altered Beast

1990

- Afterburner

...

em 1995/96


- Samurai Shodown
- S Street Fighter II Turbo
- ISS Deluxe
- Comix Zone
-Sonic 3D
-Virtua Fighter (2d)
-Streets of Rage 3
- Virtua Racing
-MK3
-Comix Zone
-FIFA 96/ NBA 96
- Dragon Ball ( JP)


e...para alem da SEGA e outras

- Rei Leão e Alladin (qualidade enorme...nestes tempos os jogos Disney e afins eram quase tao bons como os filmes
 
exacto..era a altura em que os jogos tavam ao nível dos filmes...plataformas e gostosos..

agora..pá..é mais parra que uva, é mais grafismo que jogabilidade..é apressar para sair com o filme..

enfim.. não valem um tusto.
 
Como grande fãn da SEGA nao poderia deixar de comentar nesta thread! Alem disso nem vou começar a falar muito senão não saiu daqui hoje :D Simplesmente tenho na minha colecçao a master system 2, game gear ,MD2; Mega-CD2, dream cast e 2 saturns 1 e 2 modelo.
E para finalizar, venha quem vier eu sou da opnião de que so existem duas empresas que sabem fazer um jogo onde existe "magia"e um toque unico de quem sabe mesmo o que faz , não estou a falar graficamente mas sim jogabilidade e "magia" com aquele toque unico de quem sabe o que esta a fazer, que sao a SEGA e a NINTENDO. Ja espalham magia ao longo de decadas e a sega a nivel de arcade nao tem rival, se existisse era a NAMCO, mas para chegar á magia da SEGA é dificil, e quem é d aminah geraçao anos 80 sabe bem do que estou a falar e acompanhou a evoluçao da SEGA aos longo dos tempos. Eu ainda me lembro o que era quando me dei de caras com um virtua fighter, ou um daytona usa pela primeira vez, fiquei sem palavras na altura, e é esse antepassado que faz transportar toda aquele toque de magia nas produçoes made in SEGA. SEGA Rullezzzz
 
Quanto valerá uma Mega-drive hoje? È que eu nao sei se ainda tenho la a minha ou nao, teho la alguns jogos nomeadamente Fifa 94 ( para mim um dos mais viciantes de sempre ( era hilariante andar 2 minutos a fugir do abitro pra nao levar cartão :D) ) tinha o Rei Leao ( muito bom mesmo) e mais alguns fantasticos como Comix Zone, Micro- machines com o adaptador de comandos no cartucho. earthworm jim, MK, simplesmente brutais e viciantes.

Se la tiver a minha e se ainda render um bom dinheiro até vendia a minha visto ja nao jogar muito e ja nao tocar nela áh deixa ver, desde que saiu a psx ( ñao estou a dizer que a psx é ou que foi melhor so mudei pq na altura ja todos tinham psx ), é para se estragar ou correr o risco de a minha mae por acaso se lembrar e mandar fora mais vale vender :D
 
A SEGA é o melhor (pior) exemplo de como é possível ter indivíduos brilhantes na produção de jogos - Yuji Naka, Yu Suzuki, Tetsuya Mizoguchi - e criaturas perfeitamente incompetentes e incapazes na direcção, a dar cabo de tudo o que a marca tem em termos de jogos e consolas...os flops comerciais da Saturn e da Dreamcast não aconteceram por culpa dos jogos, nem por culpa do hardware - aconteceram por causa dos directores/administradores da SEGA e da má organização da marca. O momento mais infeliz da história dos jogos foi (e ainda é) o momento em que a SEGA abandonou o mercado das consolas... :'(


h3lio: depende, a Mega Drive é fácil de encontrar; se tiveres a tua com por exemplo, 5 ou 6 jogos, acho que pedir €50 é aceitável. A menos que ela esteja dentro da caixa original e o estado geral seja impecável, sem poeira, sem marcas, etc.
 
Eu ainda me lembro do dia em que me a minha mãe me comprou a mega drive... Tinha eu 6 ou 7 aninhos xDD Já antes tinha a Master System 2, que funciona melhor
que a MD diga-se de passagem (Quem é não se lembra de Alex Kid? :P) , isto porque o cabo de antena não está muito bom de saúde :eek:
Já agora... Sabem onde posso comprar acessórios para a MD? Talvez poste uma foto da minha menina aqui mais tarde, hehe
 
Eu ainda me lembro do dia em que me a minha mãe me comprou a mega drive... Tinha eu 6 ou 7 aninhos xDD Já antes tinha a Master System 2, que funciona melhor
que a MD diga-se de passagem (Quem é não se lembra de Alex Kid? :P) , isto porque o cabo de antena não está muito bom de saúde :eek:
Já agora... Sabem onde posso comprar acessórios para a MD? Talvez poste uma foto da minha menina aqui mais tarde, hehe

Alex Kid... 20 e tal níveis de jogo que demoravam 42horas para se chegar ao fim e não se podia desligar a consola pois não havia memória. Ou caso se quisesse desligar tinha que se começar do inicio...

:x2:
 
O meu pai disse que já tinha chegado ao fim... Mas nunca acreditei xDD Era muito frustrante o jogo do "Pedra papel tesoura"...


Aqui vai:


 
Última edição:
A SEGA é o melhor (pior) exemplo de como é possível ter indivíduos brilhantes na produção de jogos - Yuji Naka, Yu Suzuki, Tetsuya Mizoguchi - e criaturas perfeitamente incompetentes e incapazes na direcção, a dar cabo de tudo o que a marca tem em termos de jogos e consolas...os flops comerciais da Saturn e da Dreamcast não aconteceram por culpa dos jogos, nem por culpa do hardware - aconteceram por causa dos directores/administradores da SEGA e da má organização da marca. O momento mais infeliz da história dos jogos foi (e ainda é) o momento em que a SEGA abandonou o mercado das consolas... :'(


h3lio: depende, a Mega Drive é fácil de encontrar; se tiveres a tua com por exemplo, 5 ou 6 jogos, acho que pedir €50 é aceitável. A menos que ela esteja dentro da caixa original e o estado geral seja impecável, sem poeira, sem marcas, etc.

acredita...para mim, a dreamcast em termos de quantidade/qualidade em jogos, mete a ps2 num bolso...atençao que eu já joguei ps2 e sei bem os seus jogos..mas sinceramente..nao se compara...
 
Back
Topo