Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Prendas de Natal, alguns repetidos mas faltava-me em blue label.

IMG-1872.jpg
 
Tudo isto foi comprado/trocado este mês de dezembro.
Foi sem dúvida um mês fora do normal, principalmente para um ano em que pouco comprei, comparativamente com outros anos.

IMG-20231229-182233-edit-381975926724005.jpg
 
Última edição:
Última fornada de 2023

Voltei a ter uma Master System, era a última Sega que me faltava (vendi a que tinha quando fui prá faculdade na década passada), estou a tentar juntar os NFS e CoD todos, pelo menos até à PS3.
E mais umas compras inesperadas, como o comando da MD e os jogos da Saturn por um preço muito porreiro.
O Mario Wonder foi uma prenda de natal, posso ou não ter dado umas dicas pouco subtis 😅

 
Última fornada de 2023

Voltei a ter uma Master System, era a última Sega que me faltava (vendi a que tinha quando fui prá faculdade na década passada), estou a tentar juntar os NFS e CoD todos, pelo menos até à PS3.
E mais umas compras inesperadas, como o comando da MD e os jogos da Saturn por um preço muito porreiro.
O Mario Wonder foi uma prenda de natal, posso ou não ter dado umas dicas pouco subtis 😅



Tens aí umas coisas infames xD
O port da PS3 da Orange Box como o port do Mortal Kombat 2 para a Saturn. :D

Btw essa versão do Silent Hill 2 traz o capítulo da Maria?
 
Series S:
  • Final Fantasy VII
  • Final Fantasy VIII Remastered
  • Final Fantasy IX
yDyuoXA.jpg
IlPYiHe.jpg
SKS9Np9.jpg

27Murhz.png

jg1waAK.png

yawZj75.png

Com estes em xbox já tenho o quê, versões para jogar em ... pc-cdrom, steam, ps3, psp, psvita, acho que ainda devem faltar umas quantas a comprar. Vai sempre faltar. :-D
E mais uma quantas (várias) mãos cheias de títulos, mas ficam para outra altura.


Btw essa versão do Silent Hill 2 traz o capítulo da Maria?
É para a Xbox, logo trará sempre.
Se for já segunda re-release na PS2, é que traz os "bonus scenarios".
(intressados em Silent Hill 2. A antiga pior versão, é hoje a versão definitiva a jogar após anos e anos de trabalho.)
 
Depois dá gosto jogar num formato tão pequeno, ou é mais uma questão de colecionismo?

A Powkiddy tem o tamanho ideal para sessões maiores de jogo: botões de 24 polegadas, joystick tamanho padrão de arcadas. Já as outras para curtas sessões são excelentes, mas para coisas com mais tempo de jogo podem-se tornar um pouco desconfortáveis. Porém, todas dão para ligar por HDMI a outros dispositivos, e conectar com comandos por USB. São todas muito versáteis.
 
A Powkiddy tem o tamanho ideal para sessões maiores de jogo: botões de 24 polegadas, joystick tamanho padrão de arcadas. Já as outras para curtas sessões são excelentes, mas para coisas com mais tempo de jogo podem-se tornar um pouco desconfortáveis. Porém, todas dão para ligar por HDMI a outros dispositivos, e conectar com comandos por USB. São todas muito versáteis.
Porreiro. Quanto custou?
 
Dragons dogma dark arisen
Xbox 3,84€

Com a saída próxima do 2 e o culto que este jogo tem decidi que o ia pôr na watch list, ao preço que está foi compra imediata.
 
Back
Topo