Tópico das oportunidades fotográficas

estavam um ingles, um americano e um espanhol...

lol

opa, eu nao sei, deixei o panfleto em casa. mas assim de memoria, um espanhol, um ingles, um casal de espanhois, um ingles, um americano, dois de nao sei onde lol, depois um australiano.
rua augusta, largo camoes, arco


edit: deixei-me de armar em estupido, e lembrei-me de ir ver no panfleto...
ivan santacruz, peter wardell, brando e silvana, christopher horwell, ian saville, leonardo, james james

acho que foi isso
 
Última edição:
tou a ver que os fotografaste a todos :lol:
tenho aqui umas do ano passado dum gajo com chapéu à indiana jones.
se puderes meter algumas online para ver o ambiente da coisa agradeço. para decidir se passo lá em baixo ou sigo logo para torres
 
bem, a noite foi comprida.. lol.

mas daqui a pouco ja coloco algumas online. eu pelo menos gostei bastante dalguns espectaculos.
eu fui la mesmo para os fotografar, portanto andei de um lado para o outro e tudo haha
 
fui la hj à tarde
os que vi:

willy monroe
nick nickolas
brando y silvana
david sousa
ivan santacruz
carlos adriano

tristeza de espectáculo... quer dizer.. tristeza de publico
chegava a alturas em que alguns deles simplesmente cagavam para aquilo e aceleravam o numero para se porem a andar

como melhores espectáculos destaco o nick e ivan santacruz.
n sei mt bem o que o david sousa ali andou a fazer, mas mais parecia uma pessima prova de stand up.

se soubesse que os shows de amanha eram diferentes ainda voltava lá...
 
eu apanhei alguns bons, mas realmente o publico é que os fazia. o pior mesmo, é o pessoal que nao sabe falar ingles, eles estavam ali a fazer conversa, como e obvio, e a maioria do pessoal nao apanhava as piadas. foi pena por isso.
em principio amanha tambem vou la dar uma volta.

tenho e que desenrascar uma tomada para ligar o disco aqui no emprego lol, para por online as fotos. parece mentira...


edit: ainda vai a 40%, mas ja podem ver qualquer coisa. http://www.flickr.com/photos/kryo/tags/lisboamágica/
 
Última edição:
eu apanhei alguns bons, mas realmente o publico é que os fazia. o pior mesmo, é o pessoal que nao sabe falar ingles, eles estavam ali a fazer conversa, como e obvio, e a maioria do pessoal nao apanhava as piadas. foi pena por isso.
em principio amanha tambem vou la dar uma volta.

tenho e que desenrascar uma tomada para ligar o disco aqui no emprego lol, para por online as fotos. parece mentira...


edit: ainda vai a 40%, mas ja podem ver qualquer coisa. http://www.flickr.com/photos/kryo/tags/lisboamágica/

Estão em Portugal... deviam ser eles a saber falar Português e não nós a falar Inglês. Em Roma, sê Romano
 
o nick tentava falar portugues
inclusivamente perguntava ao publico como se diziam as palavras em portugues. o publico é que pronto. fora meia duzia de pessoal que queria ver aquilo via-se que era gente que passava e ficava a ver pq n tinham nd que fazer e era à borla
 
Estão em Portugal... deviam ser eles a saber falar Português e não nós a falar Inglês. Em Roma, sê Romano

visita a russia ou a china, e depois falamos.

adolfo, o objectivo tambem era um bocado esse, dai nao ter sido feito apenas num sitio, com condiçoes especiais. era para o pessoal que estava a passear ver algo diferente.
achei engraçada a ideia, e bem vinda, ja que nao ha nada que fotografar em lisboa....
 
Não percebi

1. a tua arrogância
2. onde queres chegar

O ponto que ele pretendeu fazer creio que é: Falas chinês ou russo? Porque haveriam eles de saber falar português?
O Inglês é uma língua "universal", utilizada mundialmente como ponte inter-cultural, logo é usado como idioma principal por qualquer pessoa que esteja num sítio onde não falem a sua língua, independentemente da sua nacionalidade.
Exemplo: Se eu for à Rússia ou ao Japão, falo inglês, apesar de não o ter como língua nativa, nem ser a língua nativa do país onde estou.
 
O ponto que ele pretendeu fazer creio que é: Falas chinês ou russo? Porque haveriam eles de saber falar português?
O Inglês é uma língua "universal", utilizada mundialmente como ponte inter-cultural, logo é usado como idioma principal por qualquer pessoa que esteja num sítio onde não falem a sua língua, independentemente da sua nacionalidade.
Exemplo: Se eu for à Rússia ou ao Japão, falo inglês, apesar de não o ter como língua nativa, nem ser a língua nativa do país onde estou.

Eu não tenho problemas em falar inglês nem sou contra isso, agora não se admirem é de vir para Portugal para o meio do zé povinho fazer números em Inglês e queixarem-se que as pessoas não percebem e não participam... parece-me óbvio
 
Eu não tenho problemas em falar inglês nem sou contra isso, agora não se admirem é de vir para Portugal para o meio do zé povinho fazer números em Inglês e queixarem-se que as pessoas não percebem e não participam... parece-me óbvio

Ao contrário... Quando vejo um filme/teatro/música/etc francês, já sei que não vou perceber nada, logo não vejo, ou espero por uma versão dobrada/legendada. E quem diz francês, diz outra língua qualquer.
Se não qualquer dia estamos como os espanhóis, que até o nome dos grupos de música traduzem, estilo Piedras Rolantes (Rolling Stones) ou U Dos (U2).
 
Ao contrário... Quando vejo um filme/teatro/música/etc francês, já sei que não vou perceber nada, logo não vejo, ou espero por uma versão dobrada/legendada. E quem diz francês, diz outra língua qualquer.
Se não qualquer dia estamos como os espanhóis, que até o nome dos grupos de música traduzem, estilo Piedras Rolantes (Rolling Stones) ou U Dos (U2).

Não estou a perceber o objectivo de um espectáculo espalhado pela capital portuguesa, nas ruas, aberto a toda a gente, numa língua estrangeira. É as pessoas não assistirem? Mas então porque fazem o espectáculo?
 
Não estou a perceber o objectivo de um espectáculo espalhado pela capital portuguesa, nas ruas, aberto a toda a gente, numa língua estrangeira. É as pessoas não assistirem? Mas então porque fazem o espectáculo?

Não, fazia muito mais sentido obrigar todos os artistas que viessem a Portugal a aprender português.
Se calhar também se devia cancelar o concerto da Madonna, acho que ela não fala português. E daqui por dois anos faziamos um Rock In Rio só com Rui Veloso, Boss AC, Sam The Kid, etc...
 
Não, fazia muito mais sentido obrigar todos os artistas que viessem a Portugal a aprender português.
Se calhar também se devia cancelar o concerto da Madonna, acho que ela não fala português. E daqui por dois anos faziamos um Rock In Rio só com Rui Veloso, Boss AC, Sam The Kid, etc...

É diferente querer promover e divulgar uma arte como a magia neste caso, onde te disponibilizam o espectáculo gratuito, de ires a um concerto onde compras um bilhete. No primeiro caso a vontade de ser visto é de quem organiza o evento, no segundo é do espectador
 
É diferente querer promover e divulgar uma arte como a magia neste caso, onde te disponibilizam o espectáculo gratuito, de ires a um concerto onde compras um bilhete. No primeiro caso a vontade de ser visto é de quem organiza o evento, no segundo é do espectador

A vontade parte sempre da organização. Principalmente quem tem lucros, ainda mais interesse tem em ser visto (mais visto, mais vende, mais ganha).
Já os outros, interessa um evento bem sucedido, mas ganham o mesmo, quer esteja lá 1 pessoa ou 1000.

Se não, também tinham a hipótese de contratar artistas portugueses. Ao menos tinhas um espectáculo em português. Podiam era continuar a ter poucas audiências, ou ainda menos, devido à sua qualidade (ou falta dela).
 
deixem-se la de discussoes que so promovem o fecho do tópico...
so via quem queria e só participava quem queria. eu vi, não me senti incomodado, o nick esforçou-se por interagir com o publico em portugues.
um obrigado a quem organizou e escolheu os artistas que apesar de virem falar em ingles e espanhol deram mais espectáculo que alguns portugueses
 
De 4 a 9 em Palmela, Festa das Vindimas. Pontos altos: cortejo (domingo à tarde e terça à noite), ogo-de-artíficio(terça à noite). Da Weasel(segunda-feira).
 
Back
Topo