Acabei de adquirir um segundo
Pixel 8a na Worten, apenas disponível o de 256GB.
Primeira tentativa, Fórum Coimbra. Falei com um dos moços de ontem, confirmou a campanha. O funcionário do balcão Resolve, negou tudo. Disse que as vendas não deviam ter sido feitas, que eram campanhas separadas, que já tinham actualizado o site, etc.
Segunda tentativa, Coimbra Shopping. Apesar da demora no processamento da retoma, adquiri o de 256 por 270.
Um comercial deu logo ok, que tinha de primeiro fazer a retoma. O rapaz do balcão Resolve tinha chegado de férias, eu expliquei a campanha. Estivemos cerca de meia hora para fazer a retoma, dificuldade no portal, não encontrava a campanha, não aceitava os IMEI, etc. Ligou inclusive para o colega do Fórum que lhe indicou as campanhas separadas.
Entretanto o primeiro funcionário veio ajudar, e indicou-me que o modelo não estava na lista. Por sorte o velho Samsung ligou e deu para ver o modelo, que afinal estava na lista.
Depois na parte da compra, para facilitar, mostrei-lhe o talão da compra do outro, e ele confirmou no sistema que o código ainda estava válido.
O que tinha vendido anteriormente, alterou manualmente o valor.
Resumindo, mais do mesmo. Após todos estes dias as informações não são claras, o que é certo é que o código de desconto continua a funcionar.