Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Feito agora na Worten 150 + 200 com telemóvel que não estava na lista.
O funcionário disse que está promoção é só até às 0 horas de hoje..
 
Acabei de adquirir um segundo Pixel 8a na Worten, apenas disponível o de 256GB.

Primeira tentativa, Fórum Coimbra. Falei com um dos moços de ontem, confirmou a campanha. O funcionário do balcão Resolve, negou tudo. Disse que as vendas não deviam ter sido feitas, que eram campanhas separadas, que já tinham actualizado o site, etc.

Segunda tentativa, Coimbra Shopping. Apesar da demora no processamento da retoma, adquiri o de 256 por 270.

Um comercial deu logo ok, que tinha de primeiro fazer a retoma. O rapaz do balcão Resolve tinha chegado de férias, eu expliquei a campanha. Estivemos cerca de meia hora para fazer a retoma, dificuldade no portal, não encontrava a campanha, não aceitava os IMEI, etc. Ligou inclusive para o colega do Fórum que lhe indicou as campanhas separadas.

Entretanto o primeiro funcionário veio ajudar, e indicou-me que o modelo não estava na lista. Por sorte o velho Samsung ligou e deu para ver o modelo, que afinal estava na lista.

Depois na parte da compra, para facilitar, mostrei-lhe o talão da compra do outro, e ele confirmou no sistema que o código ainda estava válido.
O que tinha vendido anteriormente, alterou manualmente o valor.

Resumindo, mais do mesmo. Após todos estes dias as informações não são claras, o que é certo é que o código de desconto continua a funcionar.
 
Última edição:
Eles já actualizaram a publicidade e agora tem lá o "OU".
Tiveste sorte na segunda loja e ainda bem para ti 👍
Melhor preço agora é na Vodafone com pontos.
 
Eu acho que a campanha existe, é para acumular, ainda consta no site (a única que saiu foi a dos buds), ainda à bocado recebi notificação do app que referia explicitamente 200 + 150 de retoma.
O problema é que a promoção é tão boa e não deve ter havido uma boa comunicação interna e os funcionários com medo que tenham de meter do bolso deles acabam por dizer que não existe ou não é possível.

Edit: fui ver a app agora mesmo e diz que o código dos 200€ é acumulável com outras campanhas em vigor mas é exclusivo do site ou app. Loja sim, deve ter ardido.
 
Eu acho que a campanha existe, é para acumular, ainda consta no site (a única que saiu foi a dos buds), ainda à bocado recebi notificação do app que referia explicitamente 200 + 150 de retoma.
O problema é que a promoção é tão boa e não deve ter havido uma boa comunicação interna e os funcionários com medo que tenham de meter do bolso deles acabam por dizer que não existe ou não é possível.

Edit: fui ver a app agora mesmo e diz que o código dos 200€ é acumulável com outras campanhas em vigor mas é exclusivo do site ou app. Loja sim, deve ter ardido.
Sempre disse que era exclusivo no site e na app. Esse foi o motivo pelo qual me negaram a campanha
 
Consegui acumular a campanha de desconto de 200€ com 150€ da retoma para a versão 256gb. Ficou por 270€ na Worten de Santa Maria da Feira. Não precisei de fazer nada online, a colaboradora da Worten tratou de tudo na loja. Segundo me referiu, já tinha feito o mesmo procedimento para outros clientes. De facto não se percebe esta dualidade de critérios em função da loja... o certo é que o site refere que a campanha de 200€ é acumulável com outras campanhas e a campanha de 150€ de retoma surge associada ao 8a.
 
Consegui acumular a campanha de desconto de 200€ com 150€ da retoma para a versão 256gb. Ficou por 270€ na Worten de Santa Maria da Feira. Não precisei de fazer nada online, a colaboradora da Worten tratou de tudo na loja. Segundo me referiu, já tinha feito o mesmo procedimento para outros clientes. De facto não se percebe esta dualidade de critérios em função da loja... o certo é que o site refere que a campanha de 200€ é acumulável com outras campanhas e a campanha de 150€ de retoma surge associada ao 8a.
Mas também diz que os 200 euros é só no site ou no app, e online não dá para fazer retomas. O que está a acontecer, na minha opinião é que há lojas que não sabem que existe um código para usufruir dos 200 euros na loja
 
Mas também diz que os 200 euros é só no site ou no app, e online não dá para fazer retomas. O que está a acontecer, na minha opinião é que há lojas que não sabem que existe um código para usufruir dos 200 euros na loja
Acredito, pedi ajuda a um colaborador e ele remeteu-me para outra pessoa, questionei a segunda colaboradora para saber se a campanha era acumulável e de que forma poderia proceder. Perguntei se deveria fazer a encomenda online e depois realizar a retoma em loja, mas ela respondeu-me logo que conseguia tratar de tudo na loja. O procedimento ainda demorou cerca de uma hora e foi bastante complicado e a supervisora veio dar acesso num terminal. Penso que muitos colaboradores não devem saber como proceder daí uma certa resistência ou ignorância do assunto.
 
Tens que transferir os pontos do serviço de casa para o serviço do telemóvel. Podes fazer isso pelo Tobi
Obrigado pela sugestão, de facto no Tobi passou para uma assistente que tratou da troca de pontos e da encomenda diretamente. Supostamente recebo na 6ª feira mas apenas recebi um sms com data prevista de entrega e um número de encomenda, que parece não dar para seguir em lado nenhum, portanto é esperar pelo estafeta.
Pagamento contra entrega, não foi dada outra opção mas também não me parece mal...
 
Depois de ver a alteração no site que colocaram aqui, fui novamente à loja do Gaia Shopping e fiz-me de burro.

Levei comigo um Samsung J3, mas apesar de constar na lista não consegui instalar a APP e por isso não aceitaram.

Voltei a casa pois lembrei-me que tinha um Samsung A40 parado, e já aceitaram (150+10€).

O processo hoje foi mais difícil que ontem, ontem entreguei o Huawei P8 Lite 2017, fizeram os testes, imprimiram o documento para assinar e deram-me o valor em numerário. Hoje já foi mais manhoso, colocaram os 160€ num cartão Da, fizeram uma devolução fictícia, faturaram novamente pelos 359,99€ e depois aplicaram os 160€ do cartão. Foi difícil mas lá consegui.

Julgo que amanhã dificilmente isto continua, apostei tudo na informação não ter chegado ainda à malta do balcão e foi o que acabou por acontecer.

Conclusão:

Pixel 8a preto 256gb ficou por 259,99€ (tem entrega prevista para dia 17)
Pixel 8a branco 128gb ficou por 199,99€ (tinha-o levantado hoje de tarde)
 
Ontem, fiz retoma de um equipamento que nem ligava se quer. A colaboradora disse que precisava apenas do IMEI, é mesmo estranho cada loja tratar disto de uma forma diferente. E o telemóvel estava em péssimo estado físico!
 
Back
Topo