Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Encomendei a minha dia 7 na Worten on-line e já a tenho desde dia 8.

Acho que tive sorte na rifa.

Do que fui experimentando a experiência é boa.

Acho que é estar atento ao site e e-mail.
 
Encomendei a minha dia 7 na Worten on-line e já a tenho desde dia 8.

Acho que tive sorte na rifa.

Do que fui experimentando a experiência é boa.

Acho que é estar atento ao site e e-mail.

Foi mesmo sorte porque pelo que percebi já tinhas adicionado ao carrinho antes. No dia em que recebi o mail da worten a dizer que estava disponível no exacto momento que recebo o mail carrego no link e dá erro.. desde esse dia que o portal deixou de aparecer no site. Mas como já tinhas adicionado no carrinho foi só fazeres o checkout.
 
@Semnome1995 se não estou em erro, a promoção oficial para este natal (no tópico das promoções playstation) é apenas para as PS5 OG, digital e standard é o pack do Spider-Man ao preço que referiste.

Da parte da Sony, não me parece que vá mudar nada, visto ser o desconto de 40€ até 24 Dezembro. o que pode haver é por parte das lojas, mas mediante o exemplo do Black Friday, eu não esperava nada de diferente.
 
@Semnome1995 se não estou em erro, a promoção oficial para este natal (no tópico das promoções playstation) é apenas para as PS5 OG, digital e standard é o pack do Spider-Man ao preço que referiste.

Da parte da Sony, não me parece que vá mudar nada, visto ser o desconto de 40€ até 24 Dezembro. o que pode haver é por parte das lojas, mas mediante o exemplo do Black Friday, eu não esperava nada de diferente.
Em principio devo aguardar não acredito que com este preço consigam vender muitas ps5.
 
eu aproveitei a promo da blackfriday. 429 euros pela consola com leitor. Ainda bem que o fiz. Na altura fiquei a pensar se não viria promo melhor por altura do Natal...e não veio.
 
https://forum.zwame.pt/threads/promocoes-playstation-ler-regras-no-1o-post.554931/post-18034301

O melhor preço que encontrei e aproveitei, 332€!! (usando os pontos da Vodafone).
Na altura publiquei no grupo das Promoções.
Também eu! e foi graças à tua partilha! Muito obrigado!

Fiz transferência do conteúdo da ps4 pro para a ps5, e a maior diferença que noto foi a diferença no tempo de load no jogo Spiderman... estava a jogar na 4 Pro, e fico com a sensação do tempo de load ter reduzido para metade ou até menos.. O ssd também deve ter muita influencia neste ponto.
 
Boa tarde, está difícil arranjar stock novo... e usado/revenda só se for para encher os bolsos a alguns. Alguem tem informações sobre os futuros restock?
 
Última edição:

PlayStation Portal​

Esgotado em todo lado novamente?
Alguém tem ideia de quanto em quanto tempo têm chegado as remessas ás lojas? 2 em 2 semanas talvez?
 
Última edição pelo moderador:
Alguém fez pré-reserva do Like a Dragon Infinite Wealth na Worten?

O jogo é lançado hoje mas o status da minha encomenda ainda está como "Aguarda Preparação", estou um bocado preocupado.
 
Back
Topo