TOP10 - Os melhores programas

Meu eu ainda não tenho mac, e nos unicos 5 minutos que experimentei o photobooth, xei muito simples, por isso não percebo a tua dificuldade, e só escolher o efeito i tirar um foto, agora se queres modificar uma foto já existente não sei fazer :)
 
Última edição:
O iphoto tem alguns, mas e so mais a nivel das cores, nao era bem o que eu pretendo...
Tambem nao sei bem como explicar o que pretendo...e um que de para fazer montagens e efeitos, efeitos tipo os do photobooth, e do genero tambem de alguns filtros do photoshop...eu ja pensei em por o photoshop no mac, mas por so por causa desses efeitos/filtros nao vale a pena, porque nao sei trabalhar com ele e nao vale a pena estar a gastar espaço no disco...
Se calhar esta um pouco confusso o que eu peço, mas foi como consegui explicar...
Obrigado!
Cumps

Vê lá se tens aí o Core Image Fun House. Procura em /Developer/Applications/Graphics Tools.

Deve dar para o que queres.
 
Meu eu ainda não tenho mac, e nos unicos 5 minutos que experimentei o photobooth, xei muito simples, por isso não percebo a tua dificuldade, e só escolher o efeito i tirar um foto, agora se queres modificar uma foto já existente não sei fazer :)

Ele quer aplicar os efeitos a uma photo que tenha , não que esteja a tirar no momento com o photo booth.
 
Exacto, eu quero é aplicar numa foto ja existente efeitos, efeitos como por exemplo do genero que existem no photobooth para quando tas a tirar a foto..
Ja procurei o core imagem fun house e nao tenho...vou ver se ha na net para sacar.
Cumps
 
alguem conhece um programa que de para gravar o som que estamos a ouvir? e que as vezes quero gravar sons de sites ou videos e dava jeito um programa desses..eu para o windows tenho, para mac e que ainda nao vi nenhum...
CumpS
 
Já experimentaram o iAlertU http://www.macupdate.com/info.php/id/21282

http://www.youtube.com/watch?v=KkAtRfA1UXc

Os meus colegas Windowers ficaram impressionados. :D As coisas que dá para fazer com os sensores de movimento não param de aumentar. :lol:

Já tinha visto vídeos sobre esse programa. Está muito bom, e parece-me ser útil para quem o usa muito fora de casa. Já para não falar que deixa as pessoas não familiarizadas com isto dos sensores de movimento de boca aberta.
 
Peço desculpa se me escapou mas alguem conhece algum opensource para converter pdf em text??


ajuda please!! Estou bastante enrascado!!



Gracias!
 
Há várias técnicas. Esta é artesanal: abrir com o Pré-Visualização, seleccionar tudo (ou uma parte), copiar; abrir o Editor de Texto e colar.
 
Visto que o Coverflow foi integrado no itunes, e agora não o encontro em lado nenhum, alguma alma caridosa pode fazer o upload para algum lado e enviar-me o link? :D tks
já agora deixo aqui algumas apps que podem dar jeito:

SynergyKM - Gui para o Synergy2 ( app para partilhar rato/teclado entre 2 computadores)
Usb-overdrive (shareware) app para costumizar o rato/joystick para fazer o que quiserem (keystrokes+mouse clicks etc )
Tinker tool ou Pref edit ( ferramentas para mexer em partes do sistema, como por exemplo por visiveis os ficheiros hidden )
Wake550 ( Wake on lan )
Drag-N-Scale ( redimensionar imagens on the fly)
afloat ( transparencia em applicações cocoa )
megazoomer ( Full mas mesmo full screen para applicações cocoa)
safari enhancer
sound-flower ( redireccionar som de applicações para aplicações )
teamspeex ( teamspeak )
 
Back
Topo