Top 10 [PC Games]

1- Duke Nuken 3D - FPS que ainda considero o melhor em comparação com a época, ainda hoje à jogos que não têm esta interactividade - Deve ser o único FPS que repeti o jogo várias vezes.

2- Commandos - (1) Behind Enemy Lines/ Beyond the Call of Duty , (2) Men of Courage, (3) Destination Berlin - Os primeiros ainda repeti o 3 tenho de ir à procura dele pq nunca o acabei por falta de tempo.

3- Hitman (1) Assassino 47, (2) Silent assassin, (3) Blood Money. - 5* espero por mais..

4- Swat 4 - Só comecei a jogar agora, já devia ter começado a jogar esta serie há mais tempo.

5- SOF II - Para mim prefiro este ao Cs, bons gráficos, excelentes armas, jogabilidade e uso de táctitas, em LAN com os amigos é 5*.

6- MOHAA - Muitas horas de vicío online.
7- Worms Armageddon
8- Postal
9- Alien vs. Predador 2

Agora não me lembro de mais, estes foram os que sempre gostei de jogar e os mais antigos jogava outra vez, a ordem que têm é irrelevante.
 
Última edição:
Half-Life (É O JOGO, adorei e deve ter sido o que mais vezes acabei, uma obra de arte revolucionária)
Half-Life 2 e episódios (Em alguns, muitos, aspectos superior ao original, conseguiu transportar o espirito do seu antecessor)
rFactor (Não é o melhor simulador, mas é o que tenho mais estima)
Star Wars KOTOR (Uma fantástica aventura, história e personagens, também adorei o segundo)
Europa Universalis 2 (Se fossemos fazer uma estatistica, este seria certamente o jogo onde passei mais horas)
Tomb Raider 2 (Um dos meus primeiros jogos para PC, na altura arrebatou-me)
GTA3 (Foi o que mais joguei e mais me diverti dos GTA's, na altura foi incrivelmente arrojado)
S.T.A.L.K.E.R. (dos poucos jogos modernos que me surpreendeu, incrivelmente realista, envolvente e imersivo)
Gabriel Knight 3 (Adorei a história, jogo muito envolvente)
10º X-Wing: Alliance (Nem sou grande adepto de simuladores espaciais, mas fiquei completamente imerso neste grande jogo, com uma grande história)
11º Call of Duty (Foi dos poucos fps pós-HL que me arrebatou, e aquele nivel em Stalingrad é brilhante, para mim ainda é o melhor CoD)

De ceteza que falta para aqui algum jogo que adorei e não me lembrei dele
 
1 - Command & Conquer 95
2 - Half-Life
3 - Max Payne
4 - Command & Conquer: Red Alert
5 - Unreal Tournament
6 - Counter-Strike
7 - Star Wars: Knights of the Old Republic
8 - Starcraft
9 - Civilization III
10 - Sims

Para mim o Top 10 de todos os tempos, a maior parte do pessoal tem posto muitos jogos recentes, peço por favor que não se esqueçam dos mais antigos que foram também, á sua maneira, revolucionários!!!
 
Para mim o Top 10 de todos os tempos, a maior parte do pessoal tem posto muitos jogos recentes, peço por favor que não se esqueçam dos mais antigos que foram também, á sua maneira, revolucionários!!!

Quem criou o topico pediu o Top10 dos ultimos jogos, ou seja recentes :P por isso é que muita gente nao ta a contar com jogos antigos.
 
A lógica deste thread era top 10 de jogos recentes mas está td a cair nos top10 de sempre... :P

Eu no meu top n pus la os grandes de todos os tempos pq isso nem faz sentido... tinha de ser uma lista de 500 pelo menos! xP
 
1 - Crysis
2 - Assassin Creed

3 - PES 08
4 - Call Of Duty4

5 - Command & Conquer
6 - Need For Speed Carbon
7 - FIFA 08
8 - FM 08
9 - Gta-San Andreas
10 - Hitman 2
 
o meu top 10 de sempre:
10-Oblivion + expansões.
9 - Flight Simulator 2004
8 - Call of Duty 1, 2 e 4
7 - Pharaoh
6 - Jedi Knight 2
5 - Cm 01/02
4 - Knights of the old Republic
3 - Freelancer (jogo mais underrated de sempre)
2 - Universo Half Life 1, 2 episodios e claro Team Fortress 1 e 2
1 - Fifa 99 - é muito especial para mim, foi o meu 1º jogo em cd que me ofereceram e nunca joguei tanto na minha vida. Faz este 10 anos que saiu e ainda jogo (não tanto como antigamente, mas tanto torneio que fiz com os meus amigos e colegas com este jogo, mesmo com os novos fifas que apareciam, toda a gente queria jogar este.) :003::003::003:
 
Nao, mas sacando pra "exprimentar" ou nao, e' pirataria, and that's bad :)

Assumindo q se gosto mm compro o jogo, a pirataria só se torna algo bom...

Faz com q eu só gaste dinheiro c o q kero realmente jogar e obriga os produtores a esforçarem-se mais para agradar o cliente. :D

Conclusão: Andas a jogar jogos bacanos pq existe pessoal a piratear! xD Na brinca... mas a primeira parte é vdd.
 
Mas porque e' que nos havemos de acreditar em ti quando tu dizes que sacas pra exprimentar? Eu por exemplo nunca te vi postar nada na thread de aquisiçoes recentes,... :P

Agr a serio... eu n ando aki para mostrar o q tenho ou o q deixo de ter mt menos o q saco ou q deixo de sacar. Se uso pirataria ou n é cmg. Nao problemas em admitir o ker q seja... e kem stressa c isso é um belo hipocrita pq tb o faz de certeza. Eu pelo menos tento fazer o correcto... e dar o dinheiro a kem realmente o merece.

E vamosnos deixar de offtopic.. pois cm ja disse.. cada um q se governe a si proprio.
 
Última edição:
Como não tenho tempo para 10.. aqui vai:

1 - Crysis
2 - Bioshock
3 - Team Fortress 2
4 - Cs
5 - Quake

:003:
Ai, e o meu velhinho Theme Hospital..
 
Última edição:
1- Max Payne 1 e 2
2- F.E.A.R. + Expansões
3- Condemned: Criminal Origins
4- Football Manager
5- Fable: Lost Chapters
6- Stronghold/Stronghold Crusader
7- Call of Duty 1 e 2
8- Soldier of Fortune 1 e 2
9- Call of Cthulhu
10- Hidden Dangerous 1 e 2

Suplementar- Starcraft + Expansão. Broken Sword 1 e 2.

É impossível só haver 10.
 
Back
Topo