Tomtom Home - Sempre Actualizado!

Agora era preciso que as cenas que enviamos sirvam de alguma coisa. Estou farto de enviar PDIs novos e corrigir alguns, vamos lá ver se isso não vai directo para o lixo... O mais lixado é adicionar zonas, tipo uma urbanização que não é propriamente uma rua, onde não existe começo nem fim. Era bom se desse para adicionar um ponto no mapa e que ficasse como uma urbanização.
 
Agora era preciso que as cenas que enviamos sirvam de alguma coisa. Estou farto de enviar PDIs novos e corrigir alguns, vamos lá ver se isso não vai directo para o lixo... O mais lixado é adicionar zonas, tipo uma urbanização que não é propriamente uma rua, onde não existe começo nem fim. Era bom se desse para adicionar um ponto no mapa e que ficasse como uma urbanização.

Acho que devemos ser moderados nesse aspecto. Gastar muito tempo com essas actualizações que nós precisamos desesperadamente não resolve muito, pelo menos para já! Acho que devemos todos participar com calma e, quando for possível actualizar em tempo real, aí sim, todos devemos dedicar-nos a esta tarefa. Parece-me é que não será para breve, porque assim, a T e a N iriam servir no futuro para quê???
 
Última edição:
para o go910 tá escasso de actualizações :(

bem que podiam por speech-to-texto como no 720 atraves de uma actualização... bem como algumas coisas que o 720 tem que o 910 não tem
 
|[-BooT-]|;2143505 disse:
para o go910 tá escasso de actualizações :(

bem que podiam por speech-to-texto como no 720 atraves de uma actualização... bem como algumas coisas que o 720 tem que o 910 não tem

Testa o navcore do 720 no teu 910, talvez haja mais algumas funcionalidades!
 
Back
Topo