PC/Mac Tomb Raider: Underworld

Estive a ver os teaser's e o jogo está brutal, pelo menos em termos de gráficos e de jogabilidade. Voltamos aos cenários gigantescos e enormes. :)

Offtopic- alguém sabe de quem é a musica no video do teaser???
 
Última edição:
Estive a ver os teaser's e o jogo está brutal, pelo menos em termos de gráficos e de jogabilidade. Voltamos aos cenários gigantescos e enormes. :)

Offtopic- alguém sabe de quem é a musica no video do teaser???

Vamos a ver é se a câmara está porreira.

A musica é a Lacrimosa de Mozart.
 
Acho estranho o pessoal não ter gostado do angel of darkness. Sim, a jogabilidade era um bocado "presa" e ao inicio teve muitos problemas q felizmente ficaram resolvidos com um patch (pelo menos na versao pc). A abordagem do jogo foi totalmente diferente dos anteriores mas gostei bastante, foi uma variação boa e tinha cenários muito bem elaborados com bons pormenores. Os puzzles também eram mt bons. Tinha era níveis, especialmente os ultimos que eram uma treta...
O legend era dum estilo mais "moderno" com gráficos muito bons, tinha era uma dificuldade muito baixa mas sendo assim tráz a vantagem de dar vontade de voltar a jogar os níveis só para apreciar as paisagens/gráficos, apanhar os "extras" e descobrir tudo o que é pormenor.
O anniversary regressou ás origens, puzzles e desafio ate dizer chega, foi tr do puro e duro! :D

Quanto a este novo, cá o espero ansiosamente! :D
O Angel poderia ter sido bom, eles arriscaram (tiro-lhes o chapeu por isso) mas o resultado desiludiu-me. Os controls eram arcaicos e como dizes, presos. Os cenários eram tudo o que um TR não deveria ser, um Tomb Raider é suposto desenrrolar-se em locais perdidos no tempo e pouco explorados, e não em locais urbanos. Sem falar dos vários bugs que assolavam o jogo.
 
Não gostei por causa dos muitos e inumeros bugs. O melhor de todos era eu saltar para trás e atravessar o cenário por completo.
 
Gostava que o Angel of Darkness tivesse continuação. A história no geral estava bem concebida apesar de ser o jogo mais mal visto da série, mas considero-o longe de ser um mau jogo se analisar bem a sua essencia em diversos níveis. De qualquer das formas ando a jogar anniversary, que tenho desde que saiu na PS2 mas esperei pela versão Xbox mais barata. Sou fan incondicional de Tomb Raider, acabei o primeiro inumeras vezes desde que o comprei na data de lançamento e mal posso esperar pelo próximo que sai já já em breve.
 
Back
Topo