Multi Tomb Raider: Underworld (Crystal Dynamics)

Vou começar tudo de novo porque estou a apanhar os tesouros também e quando se faz reload ao que parece também dá alguns bugs no que diz respeito aos tesouros...

Resumindo isto tá é tudo cheio de bugs
 
Vou começar tudo de novo porque estou a apanhar os tesouros também e quando se faz reload ao que parece também dá alguns bugs no que diz respeito aos tesouros...

Resumindo isto tá é tudo cheio de bugs

Eu tinha lido sobre o bug dos tesouros, por isso cada vez que apanhava um ia ver se na verdade contou. Por acaso contaram todos e nunca tive que reiniciar, mas havia relatos de tesouros que podiam não contar e se gravasses posteriormente terias que apagar os saves. Tive sorte, nunca tive esses problemas e até me diverti com o jogo.
 
Afinal não sou o único com razões de queixa do jogo. O jogo tem muitos bugs mesmo, e isso dos tesouros deu cabo de mim.
Bugs, glitches e etc... O TR: Underworld foi uma das desilusões desta geração. Principalmente para os jogadores PS3 (porque na Xbox já tinha saido TR Legend e TR Aniversary).
 
Quais são as diferenças entre a versão wii e PS3/X360?
Pelo que estou a ver os puzzles e os niveis ficaram intactos mais com menos detalhe certo?

É que eu tenho a versão PS2 e eles simplificaram os puzzles (só o nível de México é que é totalmente novo).
 
Back
Topo