PC/Mac Tomb Raider: Anniversary

SPOILER:

Quando eles se aproximarem de ti para um ataque tu esperaas mesmo quase até eles te baterem e aí carragas no shift + uma direcção qualquer (aguentas o shift até fixar na cabeça do centauros), então aí disparas...

Ele vai ficar um bocado parado e aí com a corda tiras-lhe o escudo...depois é fácil:x2:
 
Eu questiono-me se alguém percebeu o que era para fazer sem ter de ir à net procurar solução. Embora seja uma ideia engraçada (a forma de matar os centauros) é no mínimo rebuscada.

Em relação à ajuda que pedes, os luis15 e o BelzebuVlad já disseram tudo. A única coisa que posso acrescentar é que depois de tirares o escudo ao centauro convém usá-lo quando ele usar o olhar para petrificar. O Centauro vai ficar petrificado durante uns tempos, altura em que o enches de chumbo.

Mas se já viste os tais vídeos não devemos estar a dizer nada de novo...É uma questão de tentares várias vezes até ficares com o mecanismo "na ponta dos dedos" e depois fica mais fácil. Se te começar a irritar, o meu truque é deixar de jogar durante 2-3 dias e depois voltar mais calmo, costuma resultar. Fiz isso ontem e finalmente derrotei o boss do Gears of War ontem com alguma facilidade...
 
Isso é verdade, as vezes tou horas para passar uma parte do jogo, farto-me, fico lixado e não me apetece ver o jogo durante alguns dias, quando volto a pegar no jogo passo à primeira.. xD

Eu também de pesquisar a forma de matar esses bosses, a forma de os matar é habilidosa, mas a partir do momento em que se descobre como é, os gajos nem tocam na carne...
Cant wait for Tomb Raider Underworld...
 
Eu também tive de ir à net ver. Eu disparei, disparei, mas nada, usei todas as armas disponiveis ao meu alcançe e até tentei que um deles mandasse um raio contra o outro, mas nada :wvsore:, até o "último boss", foi mais facil(quer dizer, depois de ver um video a expicar como se mata os centauros, foram faceis)...
 
Eu questiono-me se alguém percebeu o que era para fazer sem ter de ir à net procurar solução. Embora seja uma ideia engraçada (a forma de matar os centauros) é no mínimo rebuscada.

EU! demorei mas depois de ter tentado tudo o que era balas e headshots em cima deles começei a tentar noutra forma de os matar
 
centuros (bug)

Viva
Estou a jogar este execelente TRA, mas estou há vários dias atascado no nível da Grécia, mais precisamente na parte dos centauros.
Quando tenho o centauro paralizado à minha frente lanço o gancho para lhe tirar o escudo, mas este não fixa.
Já li vários foruns, inclusive aqui na techzone de ppl que lhes aconteceu o mesmo, e que era um bug.
Agradecia que alguma alma caridosa me enviasse um save, para o mail
[email protected], para passar este nível - é que este é o meu jogo favorito desde 1997.
A propósito o jogo é versão original
Thx pela ajuda
 
ve no youtube como se passa !!

eu encalhei numa parte qlqr e fui la ver e ja acbei o jogo, mas n foi a olhar po youtube looool

so quando encalhei é q via , o resto foi por mim !!

cumps
 
Se o teu jogo é para PC tens aqui um site com vários saves do jogo. Sacas o que diz 'Level 9: Temple of Khamoon' que é o nível logo a seguir, aliás assim que matares esses centauros só tens de entrar no templo e o nível onde estás acaba. Alternativamente podes tentar sacar o Level 8 que pode ser que tenha um save no checkpoint a seguir a matar os centauros.
 
Obrigado pela dica Garm

mfsp8 como sabes os PCs às vezes fazem coisas muito estranhas.

Pelo que li, até mesmo aqui no fórum, este jogo tem pelo menos dois grandes bugs.

Há quem se queixe de ter tido prob em St Francis com um bloco debaixo de uma das portas.

Ha pessoal que se queixa dos 2, quanto mim só me apereceu este

mais uma vez obrigado por tudo
 
Vou dar um bump neste tópico só para dizer uma coisa: sabemos que estamos perante um grande jogo quando, 10 anos após termos jogado o original, jogamos um remake e lembramo-nos de muita coisa :)

É incrível como este jogo me agarrou na altura, com 16 anos, e agora com 26 ainda consegue produzir o mesmo efeito. É pena não ter havido mais nenhum Tomb Raider ao nível deste, apesar de o Legend também ser muito fixe.

Estou quase a acabar :D
 
Eu recentemente joguei o Tomb Raider: Anniversary também. Foi bom reviver os grandes momentos do original com gráficos 1000 vezes melhores.

Acho que tem grandes momentos como o uso das novas habilidades da Lara para passar os níveis de forma diferente mas também acho que o jogo ficou mais básico.
Fiquei surpreendido (negativamente) com a forma como juntaram os níveis Cistern e Tomb of Tihocan, ficou muito mais básico...Mas por outro lado os combates com os bosses estão mais originais. Enfim foi uma boa experiência principalmente pela nostalgia.
 
Back
Topo