PS Tomb Raider 1 e 2

Snowstone

Suspenso
Para não estar a fazer dois tópicos para cada jogo, fiz só um. Se acharem melhor dividir peço a um moderador que o faça :)

Já estão à venda na PSN Americana estes dois clássicos, TR1 a 9,99$ e o TR2 a 5,99$. Pergunto-me se iram chegar à loja europeia, visto que já estão à muito tempo na americana...
Cada jogo anda à volta dos 200mb.
 
Última edição:
se estivesse na europeia até comprava... já vi criticas a estes jogos da ps1 comprados na psn, que nao davam em condições na ps3, é verdade?

cumps.
 
Li qualquer coisa, mas também não percebi. Acho que tem a ver com o facto de as texturas e os gráficos serem probrezinhos e quando pões numa tv grande, não fica grande coisa.

Alguém sabe se é possível eu comprar estes jogos pela loja americana, mas ficarem associados à minha conta europeia? (Ou seja quando vou ver a minha lista de downloads tenho la o que comprei pela loja europeia e americana)
 
Última edição:
Alguém sabe se é possível eu comprar estes jogos pela loja americana, mas ficarem associados à minha conta europeia? (Ou seja quando vou ver a minha lista de downloads tenho la o que comprei pela loja europeia e americana)

tenho a mesma duvida, vi hoje o tomb raider 1, 2 e 3 e queria o 1 e 2, so que so existem na psn americana... o mesmo acontece com o crash bandicoot 2...


cumps.
 
Se comprares na Store US, podes jogar os conteúdos na conta PT, se quiseres sacar o conteúdo novamente terás de o fazer na Store US novamente, fica sempre associado às compras feitas pelo que o podes tirar as vezes que quiseres. A vantagem da Store US é o preço do Dólar face ao Euro, poupa-se uns valentes tostões a comprar lá conteúdos.
 
Se comprares na Store US, podes jogar os conteúdos na conta PT, se quiseres sacar o conteúdo novamente terás de o fazer na Store US novamente, fica sempre associado às compras feitas pelo que o podes tirar as vezes que quiseres. A vantagem da Store US é o preço do Dólar face ao Euro, poupa-se uns valentes tostões a comprar lá conteúdos.

pois, mas pode-se adicionar fundos com o mbnet na conta do US? cumps.
 
Boas zwamanos;
Eu tenho o TR2 da ps1, e quis testá-lo na ps3.
Tava tudo a correr bem, até eu escolher Novo Jogo. O ecrã ficou preto e dali não passou.
Alguém me sabe esclarece sobre o assunto?
Não era suposto dar?

cumps
 
Há alguma maneira de eu saber os jogos que são ou não compativeis?
É que também vi na net, que podia ser por causa do firmware.

Aguardo resposta.
cumps

Pesquisa aqui pelos jogos a ver se são compatíveis:
http://www.us.playstation.com/Support/CompatibleStatus

É para as versões NTSC-U, mas é capaz de ser mais ou menos igual para versões PAL.

Pode ser por causa do firmware, estás em que versão? Se estiveres na ultima (3.15), nada podes fazer senão esperar que seja corrigido...

Edit 1:
Podes também ver uma lista de jogos compatíveis neste site (não oficial) mas que contém títulos PAL:
http://www.ps3comp.com/

Edit 2:
Olha aqui uma possível solução para o teu problema:

Squall85:
The game loads but there's no music at the Title screen for the PAL version. I found a solution to solve this on youtube. Pop in a TR1 game and wait for the PS logo to come. Quickly eject the disk and put in TR2, then press the PSbutton and select reset game. After that you can hear the music at the title screen, this means the game will work. The case is swapped with the NTSC version, there's a problem with TR1 and TR2 runs. With this little trick I can play TR2 fine on my PS3.
 
Última edição:
isso na questao dos jogos ps2, da ps1 todas lêm

O jogo de certa forma funciona.
Ele "chega" ao menu. Mas se fizer Novo Jogo, o ecrã fica a preto.
Se o TR1 funciona, acho muito estranho o 2 não dar.
Já agora, a minha PS3 é a slim, penso que não altera nada, mas é mais uma informaçao.
Cumps

Pesquisa aqui pelos jogos a ver se são compatíveis:
http://www.us.playstation.com/Support/CompatibleStatus

É para as versões NTSC-U, mas é capaz de ser mais ou menos igual para versões PAL.

Pode ser por causa do firmware, estás em que versão? Se estiveres na ultima (3.15), nada podes fazer senão esperar que seja corrigido...

Sim. :(
Infelizmente estou na 3.15.
Mas se eu comprar por exemplo o MGS1 na ps store ele funciona, ou também nao?
 
Bem,
Pelo o que eu percebi, o que tenho que fazer é meter o TR2, esperar pelo logo da PS1, tirar o TR2, e meter o TR1. Mas eu não tenho o TR1.
Desculpa se compreendi mal a solução.
 
Bem,
Pelo o que eu percebi, o que tenho que fazer é meter o TR2, esperar pelo logo da PS1, tirar o TR2, e meter o TR1. Mas eu não tenho o TR1.
Desculpa se compreendi mal a solução.

É ao contrário, eu enganei-me no Edit 2, mas agora já está corrigido :p

Lê novamente o Edit 2 se faz favor :p

Eu vi aqui: http://www.ps3comp.com/psone/Tomb-Raider-II-SLES-00107.asp

Mas sim, a solução basicamente passar por pôr 1º o TR1 e depois fazer a trocar pelo TR2... se não tens o TR1, não sei se dará com outro jogo... :(
 
Edit 2:
Olha aqui uma possível solução para o teu problema:

[/QUOTE]

É ao contrário, eu enganei-me no Edit 2, mas agora já está corrigido :p

Lê novamente o Edit 2 se faz favor :p

Eu vi aqui: http://www.ps3comp.com/psone/Tomb-Raider-II-SLES-00107.asp

Mas sim, a solução basicamente passar por pôr 1º o TR1 e depois fazer a trocar pelo TR2... se não tens o TR1, não sei se dará com outro jogo... :(

Eu não mais nenhum jogo para a ps1 comigo, neste momento.
Só tenho mesmo este.
Também posso garantir que não é nenhum backup.
Vou ver se arranjo outro jogo ps1, mas aguardo por mais opções.
obrigado a mesma.
 
Back
Topo