Tirar artefactos ás placas k não dão mod!!!

artefactos na minha 9800se

boas pessoal, após ler o post do Laasac tentei fazer o mod à minha 9800se e realmente no ambiente de trabalho nao se ve artefactos , mas em todos os jogos ta carregadinho de artefactos.
Fiz todos os passos com o Rtool nao sei o k esta a falhar. Se me puderem dar alguma dica agradecia
Um abraço:cool:
 
Originally posted by SKATAN
li algures que com vgpu mod os artefactos das 9800se @ pro desapareciam

Originally posted by Lasac
Atenção!: kem tiver os 4 pipelines totalmente estragados não vai perder os artefactos, isto é só para kem tem alguns pipelines semi-estragados, ptt nem vale a pena mandarem pm a dizer k fizeram isto tudo k explikei e continua com artefactos! :rolleyes:

Acho k isto responde a muito.... tentem ler 1º os posts para não estar sempre a repetir o mesmo... :rolleyes:

cumps!
 
Originally posted by SKATAN
o que é que isso tem a ver com o quote das minhas palavras ???

Akilo foi para responder ao Byorn

Tipo, para ele se kiser tentar tirar os artefactos com o vmod, ou então é como explikei nakele meu quote, pipelines marados! ;)
 
tentei na minha 9800se@pro e n ajudou em nd :(
os nevoeiros continuam com 1 efeito axadrezado...ja incluisive tentei desligar os fog's, sem sucesso.
por ex...
ou + insolito no FarCry, mas claro k isto so da com o mod...
sugestoes ?
 
Última edição:
desculpem la o offtopic :003: mas tipo... Lasac como e' k metes.t esse pessoal todo a volta dos carros no fim da corrida ?? eu pensava k isso era so na PS2, e' algum patch ou e' da grafika k n tem essa funcionalidade??
mais uma vex dsc o offtopic
 
AndreAPL disse:
tentei na minha 9800se@pro e n ajudou em nd :(
os nevoeiros continuam com 1 efeito axadrezado...ja incluisive tentei desligar os fog's, sem sucesso.
por ex...
ou + insolito no FarCry, mas claro k isto so da com o mod...
sugestoes ?

Já leste este meu post na página anterior? :rolleyes:

Lasac disse:
Atenção!: kem tiver os 4 pipelines totalmente estragados não vai perder os artefactos, isto é só para kem tem alguns pipelines semi-estragados, ptt nem vale a pena mandarem pm a dizer k fizeram isto tudo k explikei e continua com artefactos! :rolleyes:



n00b disse:
desculpem la o offtopic :003: mas tipo... Lasac como e' k metes.t esse pessoal todo a volta dos carros no fim da corrida ?? eu pensava k isso era so na PS2, e' algum patch ou e' da grafika k n tem essa funcionalidade??
mais uma vex dsc o offtopic

Eu não meti!

Sempre me apareceram as pessoas no final da corrida, se não te aparece, não faço a mínima ideia.
A não ser que estejas a jogar online, aí não aparece ninguém. Só contra o pc é que aparece!
 
Axo que nas opçoes graficas ta la uma opção "Crowds"... Mas a minha gf2mx na suporta, na sei se a gts dará... Só as vejo numa r9600 dum colega... :D
 
desculpem la a minha ignorancia

Um pipeline estragado? como é k raio se estraga um pipeline? , graças ao OC? é k tou completamente fora , tou a ver navios mm..., expliquem -me lá, compro uma placa Novinha em folha e tenho k usar isto é?
 
MacFan há placas como as 9500 k eram iguais fisicamente ás 9700 (os modelos podem n tar correctos) mas vinham com algums pipelines desactivados... O que muita gente fazia era activa-los para aumentar (MUITO) a performance da placa... O que acontecia às vezes era k os pipelines k vinham desactivados não vinham bons... Então tinhas de recorrer a este estratagema...
 
Back
Topo