Tiger será lançado dia 29 Abril

blastarr disse:
Se n queres saber, n leias.
Se n gostas de saber algumas verdades, tapa os olhos.
Se eu digo q uso para trabalhar, como forma de descrever o uso que dou aos meus computadores, n estou a mentir.
A Apple n tem interesses, é completamente humanista...
Se calhar és tu o aluno universitário q descreves, um desabafo talvez ?

Para tua informação, terminei o curso com média 19 valores.

(p.s.: ficava-te bem, como universitário hipotético, aprender a escrever correctamente inglês na tua signature, ora tenta lá descobrir o q está errado)


19 valores de 1-100 :)
 
Se a thread continua a descambar vou ter de a fechar.

Nomeadamente se continuarem em insistir com questões de notas, cursos e afins, coisas que nada têm a haver com Macs.

PT
 
EizO disse:
ah e tal...


é agora q vou comprar o meu Powerbook 12" já com o MacOS X "Tiger"! :-D

Acho que já o podes. Penso que todos aqueles que comprarem MAc's a partir de 12 de Abril em diante tem direito a uma licença do Tiger pagando só as despesas de envio.

"The standard Mac OS Up-To-Date upgrade package is available to all customers who purchase a qualifying new Mac system from Apple or an Apple Authorized Reseller on or after April 12 for a shipping and handling fee of $9.95 (US). Tiger requires a minimum of 256MB of memory and is designed to run on any Macintosh computer with a ***** G5, G4, or G3 processor and built-in FireWire."
 
Xpirit,

Isso só é válido para os EUA e Canadá, pelo menos são as referências que constam do site da Apple.

A ver vamos se eles se lembram de fazer o mesmo na Europa.


PT
 
o meu mac veio com uma cópia pirada to mac os x visto k o antigo dono perdeu o cd...

e eu secalhar vou comprar o tiger só pra ter as coisas todas completas

kt será kcusta?
 
Demiurgo disse:
Xpirit,

Isso só é válido para os EUA e Canadá, pelo menos são as referências que constam do site da Apple.

A ver vamos se eles se lembram de fazer o mesmo na Europa.


PT

Australia:

http://www.apple.com.au/macosx/uptodate/

Espanha:

http://www.apple.com/es/macosx/uptodate/

França:

http://www.apple.com/fr/macosx/uptodate/

UK:

http://www.apple.com/uk/macosx/uptodate/

etc,

Portugal:

.... bom, é aquela base! Ninguém sabe, ninguém diz, desconhece-se.- :D
 
MacFan disse:
o meu mac veio com uma cópia pirada to mac os x visto k o antigo dono perdeu o cd...

e eu secalhar vou comprar o tiger só pra ter as coisas todas completas

kt será kcusta?

É simples. É sempre o valor em dólares nos EUA mas em Euros. :D

Será 129 Euros. ;)

PS. Eu não vou fazer o upgrade.... para já.
 
Os nuetros hermanos estão a pedir €129 no site aquilo do lado

PS: a second too late...
 
Última edição:
Na mula há uma versão que penso ser BETA com ~2Gb.
É uma boa opção para quem estiver a pensar em fazer o upgrade: experimentar a beta antes de comprar. Tal como nos jogos, onde quase sempre saiem betas antes das fulls.

Eu tou quase a acabar de sacar aquilo, depois se alguém quiser, que me peça que eu arranjo na boa (só não me peçam é reviews porque ainda não tenho mac :()
 
Bom eu falei nos EUA pq foi o unico site que fui ver :).

De qualquer forma, para mim ardeu pq já comprei o PBook.

Vou ficar a espera da versão estudante, sp deverá ser mais barata.


PT
 
Não perdes nada em enviar a documentação para o endereço indicado nos links que dei (Irlanda) com o comprovativo da compra a ver se a coisa pinga. Há uns anos durante o lançamento do Panther houve pessoas que compraram Mac's 3 semanas antes da data indicada pela Apple para o direito ao Set-up e conseguiram uma licença. Às vezes dá menos trabalho enviar o SO do que dizer À pessoa que não tem direito. ;)
 
WhiteTiger disse:
Quando é que os Mac mini começarão a ser vendidos com o Tiger ?
Habitualmente, isto é, pelo menos quando o Panther foi lançado, as máquinas começaram a incluí-lo a partir do dia do lançamento. Penso que irá ser assim.
 
Madril disse:
Depende ... na sei se a 9200 suporta o Core Image ou lá como se chama o novo sistema gráfico do Aqua

O Tiger corre em qualquer Mac G3,G4 e G5. O que pode acontecer é não se tirar partido de certas coisas (em termos de fluidez, desempenho, etc) como é o caso do Core Image. Se o hardware não suporta vai por software. Um dos últimos problemas com o Tiger a ser resolvido estava relacionado com os primeiros iBook G4. Acho que nem bootava nestas máquinas por qualquer razão. Se corre nestes corre em quase tudo. :D

PS. Esta suposta incompatibilidade de certo hardware Mac com o Tiger não pode servir de desculpa para ainda não teres comprado um! :x2:
 
Xpirit disse:
PS. Esta suposta incompatibilidade de certo hardware Mac com o Tiger não pode servir de desculpa para ainda não teres comprado um! :x2:

Olha pra minha sig e ja entendes pk na comprei um mac ... tou a 0's na conta :P
 
Back
Topo