TI-84

Thanks buddy!
Sim senhora mto bem programado!! parabéns...
Isto n se usa no 10º ano pois n??? O.o
Ando a tirar um curso d informática. Eu tava na turma de programação, mas como éramos poucos alunos tivemos d nos juntar á turma de hardware :( :(
Até mete nojo... agr tenho d roer cm electrónica.
Usa-se... Pelo menos em matemática A usa-se !
 
ola. tenho uma questao, quando faço graficos na minha ti-84 o eixo x e y nao aparece, ou seja, aparece apenas a recta da equação que introduzi. como posso repor os eixos x e y?
 
Aparício
Não sei se podes acrescentar uma cena ao teu programa (tabela de iões), genero v1.1,
Quando se faz sair, voltar a activar os eixos, do que eu ja tive a ver não é muito dificil. é so mais uma linha.
 
Entao amanha ou na Terça-Feira vais passar-me isso para a calculadora, vai dar jeito para Química e é mais rápido do que tar a sacar isso e passar do PC para a Calculadora.
 
Última edição:
Dizerem "eu quero isso com ...." não demonstra respeito absolutamente nenhum pelo programador. Se querem mesmo, façam. Quanto muito, podem pedir para acrescentar coisas. Então ele está a dar o programa de forma gratuita e ainda têm a lata de fazer exigências? ......

Já agora, e desta feita eu é que não sei o que querem dizer com isso, também "era nice" dizerem mais ou menos o que estão a pedir ... que apareça H2SO4 => Ácido Sulfúrico? É que isso já não é só facilitar ... é ter a "papinha toda feita".
 
Dizerem "eu quero isso com ...." não demonstra respeito absolutamente nenhum pelo programador. Se querem mesmo, façam. Quanto muito, podem pedir para acrescentar coisas. Então ele está a dar o programa de forma gratuita e ainda têm a lata de fazer exigências? ......

Já agora, e desta feita eu é que não sei o que querem dizer com isso, também "era nice" dizerem mais ou menos o que estão a pedir ... que apareça H2SO4 => Ácido Sulfúrico? É que isso já não é só facilitar ... é ter a "papinha toda feita".

Já tinha falado com o programador e ja lhe tinha perguntado se ele arranjava. Ele disse que não. Postei isso para ver se alguém tinha. Não para lhe pedir. E já tenho os ácidos, hidróxidos e tudo mais, FEITOS POR MIM!
 
Bom Trabalho Ruixituh, eu até fazia eu mesmo, mas não percebo lá muito de programação, quando tento criar formulas, dá sempre mau resultado...

Ruixituh é possivel disponibilizares isso ao pessoal sff ?
 
Bom Trabalho Ruixituh, eu até fazia eu mesmo, mas não percebo lá muito de programação, quando tento criar formulas, dá sempre mau resultado...

Ruixituh é possivel disponibilizares isso ao pessoal sff ?

Lol. Eu fiz "à trolha". Usei o noteflio... n e nada demais mas da pa desenrascar. Tmb n percebo la muito de programação...
 
Back
Topo