[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.
ALERTBUX.COM important information!


DEAR ALERTBUX.COM members,

As you may notice we are again under VERY MASIVE a DDoS attack. This DDoS attack is huge but somehow our host managers are able to control it from time to time.
Anyway, this is not the main reason why we set Alertbux.com offline.

Alertbux is offline because of Databaze hijackers.OUR DB IS FULL DOWN :(

We need to fix this script completely, therefore we temporarly put Alertbux.com offline. We will be back soon, I cannot estimate you a time. It can take a day or two and it can take a week or two.

Please, stay tuned, you will have a nice surprise when we come back.

Thank you,
Alertbux.com administration.
Há 2 dais comprei premium... será que dá para pedir retorno dos $25??
 
Não consigo sacar a lista dos referidos do neo. Alguém sabe de alguma mudança? queria usá-la num programa externo ao site e n me aparece o icon para fazer o download...

Cumprimentos!!!
 
Pessoal...tenham calma em relaçao ao Crewbux. Se forem ao forum eles estao a pagar dentro do TOS para paypal. E Honest a receber de um dia para outro, tb para paypal. O problema é mesmo o alertpay. Que era o Admim Boss que é o responsavel. Se o paypal funciona perfeitamente...porque desconfiar das desculpas (aniversario do Boss e problemas com a net dele) que eles dao para os atrasos no alertpay?! Eu acredito no crew. E vou continuar a investir la depois de receber o meu pagamento. Podem tar demorados...mas tenho acerteza absoluta k recebo. :)

Cumpz
 
olha que os pagamentos honest não estão em dia, pedi dia 15. (mas o pagamento anterior a esse demorou 3dias), 12 a 15. pp.

No crew estou mais preocupado com a queda brutal dos clicks dos refs, mas vamos ver se fica tudo normal.

Acredito que vai ficar tudo como estava antes.


e quem perguntou do thinkbux, sim, estão a pagar. acho que fiz um pedido 4dias atrás, agora vou esperar que metam o moneybookers outra vez para pedir para lá que prefiro a ter no ap.

E no thinkbux vai ter briliant rank (estilo do honest como no crew), so falta troca de refs. (e acho que já tinha dito isto, mas estou indeciso).
 
Há aqui pessoal a receber do massiveptc? vale a pena ou nem por isso?

espera pela resposta do thunder.ele pediu payout agora.
cumps

Pois, nelinho10, desculpa, enganei-te sem querer e induzi-me tb em erro, pensei q o cashout fosse de 5$, afinal é de 10$ e ainda n vai ser hoje q peço :( mas assim q souber de algo eu posto aqui, mas segundo o forum deles, eles estão a pagar:

"
- How long you was waiting?
- Just 25 hours, 2nd paymet was 2 days after my request and my 3rd the same as 2nd."

http://forums.massiveptc.com/viewtopic.php?t=27&sid=df95674cd6fb48572e180db66d55417e


******

Quanto ao Alerbux.. vamos lá ver, já tinha quase saldo para pedir o cashout novamente.. e pelo q parece perderam toda a base de dados.. Vai ser mais um que se vai afundar... enfim.
 
[ThunderS];3599953 disse:
Quanto ao Alerbux.. vamos lá ver, já tinha quase saldo para pedir o cashout novamente.. e pelo q parece perderam toda a base de dados.. Vai ser mais um que se vai afundar... enfim.


So gostava de saber qual é a responsabilidade desta gente em que se perderem uma copia da bd n tem algo com menos de 12h para trabalhar
 
So gostava de saber qual é a responsabilidade desta gente em que se perderem uma copia da bd n tem algo com menos de 12h para trabalhar

Isso a mim parece um "golpe" para se safarem, a ver vamos, eu não gosto de falar sem ver, mas a verdade é que deixa de haver investimentos, deixa de haver compra de ref´s, deixa de haver provas dos saldos, deixa de haver payouts... e morre por ai.
 
e eu a confiar tanto no AlertBux... >(>(>( mas também temos a "mania" de fazer "Filmes" :D



quanto tempo demora o thinkbux a atribuir os referidos comprados??
 
sabem dar-me uma informação? qual é o melhor script livre disponivel na net disto dos PTCs, qual é a versão mais recente? uma coisa que seja bem parecido com o neobux

cumps


EDIT: não pretendo criar um site ptc, embora já tenha pensado muito nisso, gostava apenas de ver como é que isso funciona na parte do admin, talvez um dia crie uma coisa de jeito para o pessoal
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo