[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.
dos 3refs que comprei ontem no buximperium 1 tem 1 click e outro nao tem nenhum:005:

Pois, eu comprei 15 e tenho o mesmo problema, já sugeri aqui, dado que anda aí um dos admins, haver alguma possibilidade de trocar refs totalmente inactivos mesmo que pagando. É uma das desvantagens de serem refs humanos.

No entanto gosto muito do buximperium e vou continuar a apostar nele.
 
Bem, mas pelo mail que recebi agora (e vocês, com certeza também) do BuxImperium, num futuro próximo vamos poder reciclar refs :D...entre outras novidades, que serão apresentadas.
Ando a ver, nuns ptc's onde estou inscrito, se dá para converter o balance em ADS, pois gostava bastante de ajudar a publicitar o BuxImperium...
 
Bem, mas pelo mail que recebi agora (e vocês, com certeza também) do BuxImperium, num futuro próximo vamos poder reciclar refs :D...entre outras novidades, que serão apresentadas.
Ando a ver, nuns ptc's onde estou inscrito, se dá para converter o balance em ADS, pois gostava bastante de ajudar a publicitar o BuxImperium...

Óptima notícia, ainda não vi o mail hoje... Com isso fica perfeito!!!
 
Bem, isto está incrível no IsabelMarco:

Premium members 9$ to 500$ Payout : Within 50 Days.
Premium members 500$ to 1000$ Payout : 55 Days.
Premium members 1000$ to 5000$ Payout : 60 Days.
Premium members 5000$ and more : 65 days.

Nunca mais recebo o meu dinheirinho :(
 
Nao da para transferires directamente do alert para paypal e vice versa. Existem maneiras de fazeres isso recorrendo a sites intermediários mas nao sao de confiança logo nao te aconcelho a fazer isso. A melhor soluçao é passares 1º o dinheiro para a tua conta bancaria e depois transferires novamente o dinheiro ou para alert ou para paypal.
Neobux ja teve pagamentos para paypal mas tiveram uns problemas e agora ainda estao a ponderar se voltam a ter pagamentos para paypal ou nao. Os outros 2 nao estou inscrito, nao t sei dizer.

Sabes algum que dê logo para transferir para PayPal?

Agradecia resposta.
 
AFinal, os actuais com cerca de 24h dp:

Referrals
Direct: 5
Rented: 45

Advertisement Clicks
Yours: 151
Referrals: 3014

Account
Main Balance: $3.2325
Renting Balance: $0.94
Jackpot Balance: $0
Received: $5.715


Ou seja, 45 refs = 143 cliks media 3.1777777. Acho q n é mau :D

Hoje:

Referrals
Direct: 5
Rented: 45

Advertisement Clicks
Yours: 173
Referrals: 3179

Account
Main Balance: $4.8
Renting Balance: $0.94
Jackpot Balance: $0
Received: $5.715



165cliks / 45 refs = 3.6 cliks :D acho q é boa média :D
 
Hoje:

Referrals
Direct: 5
Rented: 45

Advertisement Clicks
Yours: 173
Referrals: 3179

Account
Main Balance: $4.8
Renting Balance: $0.94
Jackpot Balance: $0
Received: $5.715



165cliks / 45 refs = 3.6 cliks :D acho q é boa média :D
sim bem boa, a minha não ultrapassa os 2.6, anda sempre entre os 2.3 e os 2.6.
 
Alguém me pode dizer algum site que dê logo para transferir para PayPal, sem ter que transferir para AlertPay e depois para a conta bancária?

Agradecia resposta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo