Thread oficial de discussões do Windows Live! Mail

Hmmm que eu saiba o botão aparece em só algumas pessoas, não em todas ;) Quem tem, tem sorte; quem não tem, fica mais dificil pa eles ter Live.... acho que é isso...

Há que dizer uma coisa.... antes no hotmail recebia ALGUM SPAM no Lixo Electrónico (< 5 por semana) e nenhum na caixa de entrada... mas desde que entrei no Live, agora o Lixo Electrónico está sempre vazio e entra bastante SPAM na minha caixa de entrada... mais do que o que eu recebia antes. -.-

Isto acontece a mais alguém?

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Talvez so possam mudar para Live Mail kem tenha participado no beta test do msn 8. Eu participei e mandaram-m 1 email para trocar para essa nova interface...
 
ja agora uma curiosidade, s eu entrar no hotmail em linux nao me aparece a opção para aderir ao live mail, enquanto que em windows sim...

a microsoft não quer que utilizadores de linux tenham acesso a betas? :O
 
ja agora uma curiosidade, s eu entrar no hotmail em linux nao me aparece a opção para aderir ao live mail, enquanto que em windows sim...

a microsoft não quer que utilizadores de linux tenham acesso a betas? :O
Hmmm.... que browser usas no linux? Mozilla? Mozilla Firefox?
Se houver esse browser para windows, experimenta ver a página com ele, no windows, e vê se aparece.
Sinceramente não me parece que eles ponham as coisas dessa forma... até porque o browser teria de dizer qual o SO que está a ser utilizado, e pelo menos no caso do Firefox, podes forjar essa informação.
Se usares o Firefox, experimenta dizer que estás a executá-lo num Windows, e dps diz qqr coisa ;)

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
sinceramente, recomendo a migração...

para começar, porque mesmo que não gostem no novo "look", continuam a ter a vista clássica.

mas principalmente porque aquilo está a evoluir para web2.0.. para mim a principal vantagem vem do AJAX (basicamente, não é preciso recarregar a página toda cada vez que apagas um mail,alteras uma opção, etc...)
não me estou a conseguir explicar bem, e espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas experimentem e vão perceber.

continuo a encontrar alguns bugs naquilo, mas tem evoluido..


quanto à migração, já não me lembro como fiz.




enJoy!
 
Ok, hoje notei duas coisas:

1) O meu também está "de cara lavada"
2) Não consigo ver o meu mail.

livemailhd2.jpg


Para quem tem o mesmo problema que eu, "vaguear" pelas pastas e limpar a cache corrige o problema.

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Para os que não têm o botão de inscrição, mudem o idioma do Hotmail para inglês e já aparce.

Eu já tinha mudado todas as configurações para estados unidos, etc... mas como tinha o interface em português ele não me deixava inscrever! Mudei para Inglês e apareceu logo!
 
Back
Topo