Thread nvidia 9600 GT [OC & dúvidas]

pois é bebé, sabias que para correr o 3dmark2006 para teres score, apenas precisas de cerca de 15s sem erros no ATiTool?

[cota mode] vocês, jovens, vêm para aqui "ah, e tal, eu é que sei e prontos", mas no fim os velhinhos ainda têm bastante coisas para vos ensinar ;) Ouçam-nos que nós ainda percebemos uma coisita disto...[/cota mode]

por acaso a minha 4850 corria tudo e mais alguma menos 3dmark
 
pois mas quem diz que basta n sei quanto tempo a procurar artefactos para correr mark tem razao, testei a msm coisa em artefactos. nao correu 1 min mas o 3dmark correu todo.. neste momento n sei a quanto isto ta, n me basta o que os programas dizem, tenho que fazer contas aos pci.e e n tenho paciencia. Nc percebi muito deste mundo de 3dmark e tudo isso mas estes valores sao bons? podia talvez ir buscar mais uns pontos se n tivesse o processador e as memorias em default. mas resumindo tudo isto ja me chega assim como está. vou meter tudo em default e continuar a minha vida, foi só uns testes. lol

 
Entao mas tu nao tas com a mesma config de quando fizes te os 900? Mete o sistema todo em default e overclocka so a grafica, nao te deve limitar o poder de OC...

Cumps
 
Entao mas tu nao tas com a mesma config de quando fizes te os 900? Mete o sistema todo em default e overclocka so a grafica, nao te deve limitar o poder de OC...

Cumps


Nao!!
Nao e a mesma config!! Na altura tinha uma p5k pro e tinha o v-gpu a 1.11!! Agora esta a 1.10 e tenho uma Asus Commando
 
Última edição:
Bem pessoal! As rams chegaram! xD O pc ja esta configurado! Com o gpu a 867 estou a ter 75550 marks! Que axam??xD

Bem bem, ja so te faltam 33 pos 900. Mete aí print do gpu_z, 3dmark e atitool... sff


sou um nabo nisto.. o que é que as rams tem a ver com o overclock da grafica?

LOOL tambem nao percebi Monstro mas acho que ele queria ficar com uma config parecida com aquela que tinha quando chegou aos 900 de gpu clock...
 
Bem bem, ja so te faltam 33 pos 900. Mete aí print do gpu_z, 3dmark e atitool... sff




LOOL tambem nao percebi Monstro mas acho que ele queria ficar com uma config parecida com aquela que tinha quando chegou aos 900 de gpu clock...

Deixeme chegar aos 80k! xD Vou tentar trazer um lugar no podio para portugal!! E por isso que quero o pc todo esticado! xD Estou neste momento com umas mems novas!! xD (OBRIGADO PELO EMPRESTIMO BLASTER) O v-gpu esta a 1.2!! Ja estou a preparar td!
 
Back
Topo