Thread de Ajuda em Counter-Strike:Source

era completamente agarrado ao css, e a valve matou por completo o jogo com os updates de treta cheios de bugs para torna-lo eye candy.

Joguei css desde a versao beta e admito que no primeiro ano e meio jogava umas 6 /7h por dia ( sim n fazia mais nada para alem de estudar) loooool. Actualmente se jogar 2h de css por mes ja é muito.

Para mim o jogo morreu, muito random os tiros. Está feito para qualquer um pegar no rato, fazer full e matar 4 players.
 
P: Como é que os outros leets conseguem dar mais headshots que eu?
R: Todos nós já nos deparamos com isso... É simples... Na consola eles ajustam o comando do tamanho da mira para 9999, que é o mais pequeno
Código:
cl_crosshairscale 9999

LOL o que gostei mais foi desta...
ai por teres o cl_crosshairsacle a 9999 já dás mais hs? :lol:
Mal comocei a jogar css usava esse comando e agora mudei para cl_crosshairscale 3000 e dou mais... isso depende de cada 1, e com a mira a 9999 nem sabes quando a mira abre... nem quando fecha, mas já percebi é só full né... tanto dá se tá fechada ou aberta, siga...

A minha opinião...
 
Alguém me sabe dizer que portas devo abrir no router para o CSS? E já agora, há algum sítio onde possa fazer o download do backup só para não estar à espera do Steam? É que a sacar a 100Kb/s nunca mais...
 
LOL o que gostei mais foi desta...
ai por teres o cl_crosshairsacle a 9999 já dás mais hs? :lol:
Mal comocei a jogar css usava esse comando e agora mudei para cl_crosshairscale 3000 e dou mais... isso depende de cada 1, e com a mira a 9999 nem sabes quando a mira abre... nem quando fecha, mas já percebi é só full né... tanto dá se tá fechada ou aberta, siga...

A minha opinião...


também acho, para mim é mais facil mandar hs com a mira grande, com ela pequena nao mato nada.
 
Alguém me sabe dizer que portas devo abrir no router para o CSS? E já agora, há algum sítio onde possa fazer o download do backup só para não estar à espera do Steam? É que a sacar a 100Kb/s nunca mais...
Não tenho bem a certeza mas tenta abrir as portas 27015, 27016 ou 27020. A **015 corresponde ao servidor e a **016 ou **020 correspondem ao cliente, não sei qual das duas mas tenta ;).
Cumps
 
OMFG. Gente aqui a idolizar o 1.6 -.-
Se formos a ver assim assim falemos do 1.0 que esse é que era bonito...

MEU DEUS... FULAR PARA PAREDES DE CIMENTOO COM 1 METRO DE ESPESSURA E MESMO ASSIM CONSEGUIR MATAR ERA SEM DUVIDA MUITO GIRO?? CRESÇAM... SOURCE FTW

para perceberem melhor vejam isto:
http://www.youtube.com/watch?v=5HrIAY3XsRw&feature=related

Ontopic:

Outros conselhos.

net_graph 3 (para ver o ping, fps e taxas de transferencia de dados)

bind "f10" "buy awp; buy deagle; buy vesthelm" (para os constantes awp whores, e que se querem ver livres dos prooblemas desta tecla tao conhecida no nosso mundo)

cl_downloadfilter none (para nao fazeres quaiquer downloads obrigatorios de um server)

cl_downloadfilter all (Para o caso dos admins usarem skins, se nao só iam ver uma cambada de ERRORS XD)

Edit: Já que estamos numa de binds.
bind "f1" "name (nome original)"
bind "f2" "name (tag do clan + nome)"

Assim nao têm que passar pelo trabalho de escrever sempre o vosso nome na consola, quando entram em pubs xD
LEI DO MENOR ESFORÇO FTW
 
Última edição:
Esta thread esta a ficar cheia de fanboys, ainda fecham isto, cada um gosta do que quer, seja source, 1.6, 1.5, condition zero, seja o que for, nao venham para aqui armarem-se em fanboys se nao ainda fecham isto.

Isto foi só um aparte. lol

bind "f10" "buy awp; buy deagle; buy vesthelm" (para os constantes awp whores, e que se querem ver livres dos prooblemas desta tecla tao conhecida no nosso mundo)
Obrigado pelo bind, nem e pela tecla f10, e mais pela awp, que as vezes quero usar mas nao consigo porque alguem tem sempre. Compram depressa, talvez com binds tambem.


Cumpz.
 
Atenção WanteD_ que eu lá meti a minha predefinição... Que é comprar deagle com a awp, e se nao tiveres dinheiro sufeciente, o jogo faz as compras assumindo a ordem dada. A tecla podes substituir por outra qualquer.
Eu simplesmente meti f10 porque assim livramo-nos de um grande prooblema xD
 
TUTORIAL, COMO DISPARAR DIREITO

1-Nunca fules em nenhuma arma (pistolas inclusive) a nao ser em casos extremos ou para furar alguem.

2-"Hã, eu nao acerto nenhuma bala ao andar para a frente!" Isso é perfeitamente normal, ao andar para a frente a aim piora, tenta antes andar de lado e dar 2/3 tiros no maximo e vais ver que as balas vao ao sitio.

3-É aconselhavel por vezes Andar em vez de Correr. Ao Andar as balas geralmente vao sempre ao sitio (se nao fularem).

4-"Estao sempre a matar-me no ar com snipers". Eles nao te matam no ar, simplemesnte foi delay no servidor. Aprende a saltar e fazer scope com a awp e a scout e disparar, vais ver que tambem vao começar a dizer que os mataste no ar.

5-Com a Desert Eagle, é aconselhavel nao estares semper a clicar no botao do rato, pralem de aumentar o recoil, se estiveres a levar tiros só vais falhar mais. Dispara um tiro, dá um passo de lado e volta a disparar.

6-As pessoas têm a mania do silenciador na M4 Carabine. eu acho isso um degredo. Pralem de que já verifiquei que estraga o aim em long shots, só tem utilidade em por exemplo rondas em que só sobra um jogador numa equipa para dar menos nas atenções. Porem, isto é uma questao de gostos. Eu desde que comecei a jogar usava silenciador, deixei-me de o usar e estou satisfeito.

7-Aprendam a controlar o recoil. Abram um servidor, escrevam os seguintes comandos na consola "bot_knives_only" e "bot_difficulty 3" (é explicado no inicio da thread como abrir a consola), comprem uma arma qualquer e vejam quantos heads conseguem dar com uma arma :D (Sem fular de preferencia).
 
Boas,
quanto as dicas sobre como dizparar, eu costumo fular muitas vezes, mas a maior parte delas e um erro porque os gajos estao longe, nao acerto nada, lol. Quando os gajos estao mesmo perto de mim, aponto para o chao comeco a fular e mando head xD

quanto ao bind, so vou por para comprar awp, se o dinheiro sobrar faço outros binds para comprar deagle e vesthelm.


Cumpz.
 
Back
Topo