Thread de acidentes

O gajo a jogar BOWLING fez isto? O gajo estava a atirar a bola?...
Acredito que o fio parta, mas até partir a tv daquela maneira... hm...
É preciso muita força para mandar o comando com tanta velocidade.
Enfim, pode acontecer.
 
Parece ter ficado transtornado...

wiibreak7.jpg

Pois sim, isto nem tem ar de artimanha nem nada..

Imaginando o cenário:

O rapaz (ou alguém) parte a televisão por outra razão estúpida qualquer e lembra-se.... huumm tenho aqui uma Wii... um wiimote... Bing! e que tal se eu dissesse que foi a jogar..? Até digo que estava a usar a pulseira e partiu, e assim processo a nintendo e tenho uma tv nova!

Mas se calhar sou eu q sou mto desconfiado.. n sei...
 
Essa cena deve ser fake, para partir o vidro do retroprojector o comando de plastico tinha de estar partido, e eles não mostram nada disso. Ou então o comando é de titânio por dentro :)
 
Sinceramente tenho grandes duvidas, um fio de Nylon não parte assim:
wiibreak4.jpg

Parece que foi cortado; nem tá descarnado... ora; o sitio onde se mete o fio não tem qualquer edge remotamente afiada (e sendo de plastico) para provocar uma ruptura destas.

A cara dele também não convence, isto é a internet.
 
Hmmm. A Something Awful, conhecida mundialmente pelos seus artigos jornalísticos de gabarito que em nada a devem ao humor e à ironia.
Pensei exactamente o mesmo quando vi a source desta "notícia" :-D

Que grande fake, como se fosse possível o comando sair disparado da mão de modo a rachar a televisão daquela maneira, aposto que os PS3 fanboys já inundaram os seus fóruns com esta "notícia" :D
 
Morrem milhões de pessoas em desastres de automóvel devido a condução grunha. Tal como o carro, a Wii, o microondas, o forno, o aquecedor, etc são objectos perigosos quando nas mãos de idiotas e não é por isso que os deixamos de usar (a não ser que nos incluamos no grupo de exclusão atrás referido: os idiotas).

De qualquer forma aquilo é uma treta. O fio é uma pequena corda por isso deveria estar desfiado a não ser claro que o comando tenha uma lâmina no sítio onde o fio prende mas não creio que deva ser o caso... Aquele fio foi cortado...
 
Pensei exactamente o mesmo quando vi a source desta "notícia" :-D

Que grande fake, como se fosse possível o comando sair disparado da mão de modo a rachar a televisão daquela maneira, aposto que os PS3 fanboys já inundaram os seus fóruns com esta "notícia" :D
A jogar jogos com movimentos largos e mãos suadas/molhadas, ou com o comando ensaboado (já agora)... é natural que ele possa fugir da mão e "voar".

Mas é importante dizer que nenhum jogo exige movimentos largos, e a pulseira está lá por alguma razão. Não é o sair a voar que eu não acredito... é um fio de nylon aparecer "partido" daquela maneira.

Tenho um wiimote cá em casa... e posso dizer que acho dificil um sair a voar se agarrar mos nele como deve de ser... porque o polegar fica na zona do A e o indicador na depressão onde está o gatilho B.

Para saltar... quase de certeza que os jogadores o estavam a agarrar só pela base, parecendo que não faz muita diferença.
 
Os americanos tem o habito de "lançar" o taco após acertar na bola quando jogam baseball, a ver vamos, e ele ainda fez o mesmo.

De qualquer maneira, I_Eat_All, há sempre uma percentagem de defeitos, é bem possivel o fio romper, até poderia vir de fábrica já meio rompido.

Fikem bem!
 
]cool[;1278133 disse:
Os americanos tem o habito de "lançar" o taco após acertar na bola quando jogam baseball, a ver vamos, e ele ainda fez o mesmo.

De qualquer maneira, I_Eat_All, há sempre uma percentagem de defeitos, é bem possivel o fio romper, até poderia vir de fábrica já meio rompido.

Fikem bem!

É possível, mas duvido que um fio dakeles se parta assim.. é bastante grosso..
 
]cool[;1278133 disse:
Os americanos tem o habito de "lançar" o taco após acertar na bola quando jogam baseball, a ver vamos, e ele ainda fez o mesmo.

De qualquer maneira, I_Eat_All, há sempre uma percentagem de defeitos, é bem possivel o fio romper, até poderia vir de fábrica já meio rompido.

Fikem bem!
É que tem que correr a seguir :D

Sem taco é mais fácil :p
 
É que tem que correr a seguir :D

Sem taco é mais fácil :p

Ora pois, nos jogos de baseball que jogava no secundário mal acertava na bola largava logo o taco, e VRUMM! Este projectava-se só devido ao movimento de acertar na bola :D

Pah, teorias de conspiração não faz sentido, como foi dito, o fio podia estar defeituoso e olha, crash!
 
É que tem que correr a seguir :D

Sem taco é mais fácil :p

Os americanos ñ, este atiram o taco e chega, quem corre são os mexicanos... :D

Eu sei que dá mais jeito correr sem o taco na mão e a televisão era tão grande que ele ainda fazia um home run à volta da tv... :D

Ps: para todos os efeitos, acho o baseball um jogo um bocado estupido (ñ pretendo ofender ninguem).

Fikem bem!
 
Back
Topo