Thread Boinc - Discussões Gerais

Acho que essa ideia do mass e-mail não está mal pensada até porque penso que alguns desses membros não estão a boincar neste momento porque desesperaram no início da transição classic/boinc com os problemas diários que o boinc tinha na altura e simplesmente não voltaram a tentar ou ficaram no classic...ou mudaram-se para o folding.

Até podíamos aproveitar e mandar o mail também para users portugueses sem team. Lembro-me que no classic o 7º classificado de todo o mundo era (não sei se ainda é) português - o ant - e não tinha team tal como os outros users portugueses mais bem pontuados.

Já agora aproveito para anunciar uma pausa de produção até dia 14. Vou-me ausentar do país e deixar só o frigorífico ligado...se alguém souber uma maneira de o por a boincar avisem rápido :lol:
 
VitorM disse:
Já agora aproveito para anunciar uma pausa de produção até dia 14. Vou-me ausentar do país e deixar só o frigorífico ligado...se alguém souber uma maneira de o por a boincar avisem rápido :lol:


Meter o PC dentro do frgorifico ligado a boincar.
Ou enttão imprimes num papel a janela do boinc manager e colas na porta do frigorifico.

PS: meti um P3/1000 nas proteinas... caga 1 proteina de 1h30 em 1h30... :)
 
O rpobelma dos abandonos é comum em todos os lados.
Na nossa equipa do Folding o abandono não dá muito bem para ser quantificado pq temos muito pessoal que aderiu às equipas e que abandonou o nick que tinham para foldarem para uma equipa.
Mas é obvio que abandonos são sempre muitos nestes projectos.
Qaunto ao cliente BOINC eu penso que em termos gerais é possível que o Folding ganhe mais do que o contrário. posso estar enganado pq tenho apenas conheciemnto da comunidade do Folding. Mas não estou a ver muito pessoal a mudar de projecto (estou a falar em termos mundiais e não de nós). As discussões que tenho visto têm a haver com pessoal que usa BOINC e que tem adiado começar a foldar pq o cliente nunca mais aparece.
Uma das discussões que vi e com alguma razão foi um gaijo que foi menos agradável pela falta de informação dos responsáveis quanto ao andamento do projecto. Têm um susposto cliente tb para gráficas que não se sabe nada de novo pelo menos desde que nós começamos a foldar no P@F.

Para mim o mais interessante com o Boinc é podermo-nos ajudar mutuamente se precisarmos de um boost na produção para passar alguma equipa.
No folding ainda estamos na fase das ultrapassagens e por isso todo o poder é bem-vindo mas vamos chegar ao 20º lugar a nivel mundial e depois vamos ficar ali estacionados (mais coisa menos coisa). Isto falando apenas da parte das equipas. O projecto continua a precisar de todo o apoio e mais algum:)
Vamos ver o que acontece.
Uma vantagem que vocês têm é o controlo sobre uma serie de variaveis que no folding não temos. Não posso apagar ninguém da equipa nem nada.
Não posso contactar ninguém da equipa pq não tenho dados deles. Isso acaba por ser mau.
Os contactos só ocorrem aqui no forum do pessoal que se registou aqui e que participa nos tópicos.

Ups que o post já vai longo:)
 
Essa é uma das vantagens do BOINC. Ninguem precisa de mudar de projecto. Podem simplesmente inscrever-se em mais do que um e dividir a carga de acordo com o que desejarem (por exemplo, 40% Folding, 40% SETI e 10% Climate). Não há razão nenhuma para que isto não aconteça desta maneira.

Só vejo vantagens na integração do folding na plataforma BOINC, nem que seja pela maior flexiblidade que permite.
 
Ora ai está bonjour, por isso que prefiro o BOINC pela sua flexibilidade, e terei todo o gosto de foldar quando sair este cliente pro BOINC, alias eles só tinham a ganhar!

cumpz
 
possa! isso que é!

:P

Bem vindo caso esteja por ca!

Bem, vai ser dificil segurar o top 50 :P cai 2 posições só hoje (embora uma seja do Tex que anda a oscilar na lista ,loool)

Tava já a cheirar o top 40...

Go Go Go P @ H, estamos a acelerar :004:

edit: E bem que precisamos de power, caimos para 38ª no combined hoje :( :( :( Assim vai 3 posições perdidas em 1 mês :sad:
 
Última edição:
Eu continuo a fazer umas 25 units ao dia mas creditos nada... >100 results pendentes de creditos.

Alguem que esteja a usar telepac@adsl com problemas a enviar/receber units?
 
Pois, comecei a usar o BOINC dia 1 Agosto e só tenho 111 creditos e tenho mais de 100 units com pending credits.

Definitivamente gostava mais do s@h classic >(

Devo ficar quanto tempo á espera até que os creditos começem a aparecer?
 
Mike disse:
Pois, comecei a usar o BOINC dia 1 Agosto e só tenho 111 creditos e tenho mais de 100 units com pending credits.

Definitivamente gostava mais do s@h classic >(

Devo ficar quanto tempo á espera até que os creditos começem a aparecer?

ehhh la, isso é que é boincar...
pedes quantos creditos por WU?

não te preocupes com os creditos, que eles mais dia ou menos dia chegam.
mais chato é não receber trabalho.

ainda assim, se não BOINCas para o SETI, BOINCas para outro projecto qualquer :) ...
 
japhex disse:
Eu continuo a fazer umas 25 units ao dia mas creditos nada... >100 results pendentes de creditos.

Alguem que esteja a usar telepac@adsl com problemas a enviar/receber units?

LOLLLLLLL ya é msm prob do isp, q lamice... claro q é dos validators :rolleyes:
 
Como expliquei noutra thread, so mando e recebo units se usar um proxy.

Por isso podes por os validators bem la na zona das antas.
 
japhex disse:
Como expliquei noutra thread, so mando e recebo units se usar um proxy.

Por isso podes por os validators bem la na zona das antas.

Proxy pra mandar wus?! lol ridiculo no minimo, enfim :rolleyes: pelos vistos és o unico com esse problema... parabéns :o
 
Hoje está pior, não há s@h para ninguém, argh, tenho poucas units em cache e nem o site trabalha.

Vou meter-me noutro projecto :rolleyes:
 
Aqui dá isto:

|SETI@home|Master file fetch failed

ké isto?!?

20) joao 6,256.86 91.22 Portugal

1ª página no Einstein :009:
 
Back
Topo