Thread Boinc - Discussões Gerais

Eu tou a nadar literalmente em Wu's por enviar!

E como o espaço ocupado nos discos já começa a ser grande tem-me aparecido a mensagem "Suspending work fetch because computer is overcommitted". Então tenho ficado lentamente com menos Wu's em qeue e se os servidores não melhoram, qualquer dia paro mesmo por falta de trabalho :zzz:
 
VitorM disse:
Eu tou a nadar literalmente em Wu's por enviar!

E como o espaço ocupado nos discos já começa a ser grande tem-me aparecido a mensagem "Suspending work fetch because computer is overcommitted". Então tenho ficado lentamente com menos Wu's em qeue e se os servidores não melhoram, qualquer dia paro mesmo por falta de trabalho :zzz:
parar :P nunca :P

Adiciona outro projecto alternativo, no meu caso, o Einstein :P ou o climate, este tens sempre work, cada WU (no meu caso) demora ai 500 horas :wow:
 
não so o seti não me envia trabalho, como tou desconfiado que o BOINC hoje me deu para atrofiar o pc...
tipo, agarra-se com o screen saver do climate prediction. é estranho nunca me tinha contecido.
mas ainda vou ver se confirmo que é o BOINC.

tenho que configurar uma cache maior para isto. so tenho uma WU em espera para o SETI, assim dou cabo dela mais depressa que um diabo esfrega um olho.
ja estou so com climate ha 2 dias. e ainda tenho 5 WU's pendentes (para atribuir credito) no SETI.
 
Última edição:
Para evitar ficarem com o BOINC parado podem sempre usar o velho truque de adicionar um projecto com um share de 1% (ou 1 para 500 por exemplo). Assim esse projecto estará quase sempre parado excepto quando o projecto de maior share ficar sem trabalho.

Só é preciso ter cuidado com os deadlines das WUs do projecto que só receberá 1%.
 
Um truque que já descobri é quando o seti está a ficar sem work e o server diz que nao tem work, forçar uma actualização e o gajo despeja mais umas quantas WU pa se ir fazendo.

Se há quem esteja a nadar em WU feitas eu já me afoguei :P

Raios partam... daki a nada perco creditos pq a validade expirou!
 
Quem é que continua agarrado sem conseguir enviar WUs para berkeley?

Eu tenho aí umas 15 penduradas sem conseguir devolver ao remetente...grrrr...


PT
 
Fonix, eu fiz o update para o 4.45 há 3 dias e neste momento tenho praí 80 Wu's para serem enviadas...e vai fazendo umas 5 por dia... Tá miseravelmente miserável.
 
ahh vim aki espreitar, tava a ver que era o unico com probs desses, a mim dia 24 xega o deadline e as wu vão-se acomulando.. dps vou de férias e vai tudo po baralho, ainda eram uns pontos :|
 
Também tenho de dia 22 de Julho............
E estas porras continuam a acumular...
Tenho OCEANOS de WU crunxadas e a minha média a cair..........
 
Bem, está a retomar, tinha mais de 60 WU acumuladas e já foi quase todas!

do dia 25 só ha uma, depois é dia 29
 
Espetáculo, já consegui publicar quase todas as unidades que tinha acomuladas no pc daqui da loja.
Estou para ver quando chegar a casa, tenho uma lista monstruosa! :D


Hoje é dia de limpeza! :D
 
aki tambem ja começaram a escoar, ja estava a ficar descontente com isto, tava a ver k eram
muitas horas de trabalho para o lixo.

amanha tou a ver k é tudo com grandes scores .
 
Desastre dos desastres...
Fiquei com o file do estado do boinc corrompido :S
O que estava para fazer foisse.

E... depois de estar 1 semana à espera que metessem akela treta a bulir, agora não há work...
Os outros projectos, embora com menos pessoas, continuam praticamente sem problemas...
O SETI é problemas TODOS os meses e semanas. >(
 
Média de 300 outra vez e barreira dos 40k quase :009: De volta a "onfire" :009:

Tenho umas 70 WU "pending" ainda 8o assim espero ao fim de semana atingir os 42 k :D

Devo chegar a 50k entre a 2ª e 3ª semana de agosto ;)
 
Não sei não... com a falta de work no projecto...
Bem, agora é o predictor a bulir em full speed...
No P4/3600, o predictor está a levar 1h para 2 WU... isto dá 30 minutos para cada uma...
O meu average do protein vai subir...
E parece que o do einstein tb, apesar de ter apenas 1 PC a correr este projecto.
 
Back
Topo