Themes Techzone

Acabei de verificar, e esse modelo n ta la... Pede a alguem que faça para o teu tlm (nunyx, Noeljunior, ortigas24...)
Cumps :D
 
Última edição:
Boas, parece que falaram no meu nome :x2:, entao qual e o tema que queres?

Ja agora nokia E65 faz parte dos modelos 3 num esta na lista mas o nunyx vai fazer o favor de mudar né?
Ah e mais uma coisa quando quiserem pedir temas, mandem PM que é muito dificil eu aparecer por estes lados.
 
Última edição:
Fdx, então é problema do telemóvel.
Devem ser as definições de segurança.
Dá sempre "erro de certificado. contactar o fornecedor"
:(:(:(
 
Ja agora nokia E65 faz parte dos modelos 3 num esta na lista mas o nunyx vai fazer o favor de mudar né?

Done. ;)

Em princípio eu não faço mais temas porque não tenho oportunidade de experimentar em modelos diferentes dos que tenho, mas se houver alguma sugestão interessante talvez a agarre. :D
 
Isso e estranho, ja instalaste alguma coisa no tlm? Podes ter que mudar as definiçoes do gestor pa aceitar.
Só instalei uma aplicação para o poder ligar ao pc (vinha tudo no cd da nokia). Depois tentei instalar um tema (uns posts acima) mas nao consegui. A partir daí deu erro.
:rolleyes::rolleyes:
 
Da erro no tlm ou no PCsuite, se for no tlm vai ao gestor, e abre as definiçoes e ve se esta a permitir.

No meu é ferramentas/gestor de aplicaçoes/definiçoes/instalaçao software/sim mas o meu e o 6630 num sei se sera exactamente igual no teu
 
n consigo por o tema a funcionar no meu nokia 5300

n e suposto ser 1 ficheiro nth?

EDIT: ja consegui mas ainda tive de percorrer o topic oficial do telemovel
 
Última edição:
n consigo por o tema a funcionar no meu nokia 5300

n e suposto ser 1 ficheiro nth?

EDIT: ja consegui mas ainda tive de percorrer o topic oficial do telemovel

Podes criar facilmente aqui, ou então se não que queres dar ao trabalho vai ao minha assinatura , que tenho muito material grátis para Nokias 5200 e 5300, fica atento pois estou a actualizar a base de dados :007:

Cmps
 
Pra mim e escusado madar PM nunca fiz temas para motorola nem faço ideia que programas usar.

Caro amigo, just google It :) já milhares de sites que permitem criar os temas on-line. o exemplo que dei em cima encontrei no google..
Se encontrar algo entretanto, eu aviso.

Cmps
 
Num é por nada mas esse site OwnsKin ja o uso ha mais de um ano, so que la apenas da para fazer para os nokias e alguns SE's, pa Motorola nunca encontrei nenhum tambem nunca procurei muito, ja que tenho um Nokia e num conheço ninguem com Motorola.
 
Back
Topo