The real deal. Thoroughbred

Originally posted by Strakata
moRK,
Tira o cavalinho do Sledge ;)
Se não compras Xeons, também não vais comprar SledgeHammers :)

Hmmm, olha q não sei...

Basta o morkas acordar num dakeles dias em q um gajo se sente esbanjador e truflas!!! Se o Morkas tem a sorte de poder ter um Morkas mobile ;) tb pode ir buscar um sledge pra brincar. :D

Quais serão as diferenças entre o sledge e o claw??
 
Hi,

Straka:

Yeap...tens razao, tou mais inclinado para o Claw, ate ja tinhamos falado disso, mas DUAL Sledge ate deve fazer crescer agua na boca..nhamm..nham... :D

Raptor:

Tu e os Marks :) o NW realmente para ti vai ser bom, que tens muito por onde espremer com o 1.6a :)

Silver:

Lol..que raio é 1 Morkas Mobile ? :)

Inte e fiquem bem.
 
Morkium:

Atão o teu "pópó" não era akele q vinha nas fotos do meeting no forum antigo? Cinzentinho, com umas belas sapatas e q permitiu bater records no Lisboa-Porto-Dakar-2002?? :D
E tem tb uma estrelinha a frente?!?!;)

Gryf:

Pois, mas so falta saber se os q vão pras lojas tb vêm desbloqueados :D , era bom pra nós mas ia permitir as aldrabices por parte de alguns revendedores...>(

PS- Morkas, eu tenho um AX, vai uma pica??? :P
Não podes é ir além da 2ª , nas mudanças, e mesmo assim... :-D
 
Tou a ver que os cpu's deveriam ter na caixa o rating em marks com uma placa gráfica base.

Estilo :

XP1800+ = XP 7000 +

P41800 = P4 5000 - :D :D :D

Desta forma ninguem saia enganado !!!!
 
Morkas... eu cá tive a ver num sitio um NW 2.0a por 250€uros... digamos que honestamente me senti terrivelmente tentado... :D
 
Hi,

Raptor:

Por acaso ganda price :D era de mandar vir...lol }>

Ja agora na P4t-e como é que consigo ver o VIO, VRimm, etc, etc, ha algum soft para isso ou tenho de me sujeitar as do bios só ?
Inte.
 
EPA,

Esse preço é MUITO tentador!!!
Vai por muita gente a pensar... Até eu ja tou com comichões... :D
Pros 3Ghz se calhar so com mais uns investimentos no cooling, no meu caso, mas o ppl q ja servido pode bem apontar pra esses valores. Mas pra esses valores só com umas mems DDR a condizer, ou não?
 
Originally posted by iJFerreira
raptor,

2.0A a 250 Euros? Ok, manda vir um para mim tb.

Pá, 3Ghz por 250 Euros não é tentador é terrífico.

Isto contando se tu fores capaz de o overclockar para 3GHz ! :D O k é pouco provavel... ;p lol
 
Back
Topo