Eu trabalho numa loja da área, Worten, e sou o primeiro a indicar às pessoas para irem à ***** ou afins ver se o artigo existe caso não o tenhamos na loja, acho que vai muito da educação de cada um.
Mais vale um cliente satisfeito e não comprando do que depois chegar a outro lado e ficar a pensar "aqueles gatunos nem ajudar sabiam", não deve voltar à loja com toda a certeza mas enfim, são maneiras de vender, secalhar por terem essas maneiras nunca irão chegar a 1/3 daquilo que é a Worten na vertente da Mobile.
Quanto aos seguros esse tipo de lojas PH e ***** são um autêntico roubo, mensalidades e afins, na Worten tudo bem que funciona praticamente da mesma forma (isto para quem tem cartão Worten) mas de resto paga e fica válido por um ano, quanto ao accionar o mesmo é como em tudo, há que saber e ter cuidado com o que se diz na participação mas alguém que perca 2 minutos a ler as condições de activação fica a saber aquilo que deve dizer para accionar o mesmo.
De resto quanto à política de troca está avariado nos 15 dias troca-se directamente caso esteja o equipamento impecável bem como caixa e afins, não há trocas por gostar ou não (embora se abram excepções muitas vezes).
Às vezes apanhamos clientes assim, que chegam à nossa loja a contar situações da concorrência que realmente nos deixam de boca aberta e com vontade de rir mas o que vai valendo é que enquanto a concorrência for assim nós lá teremos de continuar a ser algo que eles sonham atingir um dia.