The first DX10 game announced!

Vou começar a ver agora, mas já tou a ver k é para ficar impressionado :P

EDIT: Realmente brutal mesmo... Se as Soft Shadows do FEAR fossem assim ninguém as desligava :P

Não podem meter um veterano de guerra a jogar aquilo, o homem fica com pesadelos outra vez...
 
Última edição:
Vortan ROTFL ! Yah ! Cá para mim tão-nos a trafulhar e aquilo são cenas do filme... (Pera, não podem ser, ele não manda nenhum "roundhouse kick" a ninguém...)
 
Agora imaginem como vai ficar no fim do ano quando sair 8o

Isto tem melhores graficos em tempo real k o toy story ha uns anos, e na altura era necessario paletes de CPU's para fazerem o render ;)
 
cantara disse:
Se tirares algumas texturas, deves conseguir jogar bem...:lol:
Tipo mesmo só wireframe :lol:

Mas agora a serio, é interessante mas o DirectX 10 ainda tá longe e pelo que ouvi dizer o requesitos são enormes, até monitor novo compativel com a API é preciso ouvi dizer O_o

É claro que isto a mim não me diz nada, eu só tenho 4 jogos para PC e não penso comprar nenhum tão cedo (ou nunca mesmo), alias o unico que poderia comprar é o Tomb Raider 7 isto se comprar PC novo por isso para mim é = ao litro.
 
JCmendes disse:
Epá só posso ver isto em casa, mas é um filme de cenas do jogo INGAME ou outra cena qq??

Já tenho os tomates aos pulos!!! :D

Kts tomates tens mendes???

Deves ter aí uma árvore dos tomates...se fosse aki a fazer quotes das vezes k disseste que os tirava...ui ui, :lol:
 
Back
Topo