The Feisty Fawn

pelo conhecido FON (AP)..
não consigo experimentar por cabo porque ainda não tenho a placa de rede instalada...
deve ser por causa disso então... então o que devo configurar no FON?
 
então é mm isso. É para dizer que o trafego daquela porta X é para aquela máquina.

Destination IP : a tua máquina
metes na public e private 4662
TCP

dps fazes o mesmo para a porta UDP do emule que n me tou a lembrar qual é
 
OBRIGADÃO!! já está.
o IP que configurei como sendo da máquina foi 192.168.10.120 (vi no network manager). este PC vai assumir sempre este IP?
 
Não estou a conseguir ligar drives externas. Sempre que tento aparece a mensagem "Failed to execute child process "gnome-mount" (Ficheiro ou directoria inexistente)".
 
Boas pessoal,

Não tarda mesmo nada vai ser lançado o 7.04. Acham que vale a pena adoptar logo o novo, ou será preferível esperar um pouco?
 
Alguém pode indicar aqui a source list para fazer o update para o feisty sff?

É que ando com a minha source list marada, e tentei encontrar aqui uma source list e n vi!

Obrigado
 
Alguém pode indicar aqui a source list para fazer o update para o feisty sff?

É que ando com a minha source list marada, e tentei encontrar aqui uma source list e n vi!

Obrigado

Basta editares a tua source list e mudar tudo o que diz Eddy para feisty. Depois é fazer "sudo apt-get update" e "aptitude dist-upgrade".

Mas no dia de lançamento se abrires o programa de actualização do sistema ele diz que existe uma nova versão e actualiza.
 
A versão disponivel para download é a final ? Não é instavel ? É que eu ia hoje mesmo instalar ubuntu 6.10 e iniciar-me no mundo linux :D
 
Obrigado iGama! ;) Vou então instalar já esta para comecar a brincar em linux ^^. Tenho 1 disco com 2 SO's: XP e Vista, dá pra instalar o ubuntu na partição do vista sem intereferir com a partição do XP, certo ? É que estao os 2 no mesmo disco e com a alteração de tipo de ficheiros para ext3 ... :wvsore:
 
Se tiveres um disquito a mais por aí era melhor.
Só por uma questão de segurança.
Tem atenção á criação das partições. Digo isto porque há muita gente que sem se aperceber apaga o XP ou o que tiver.
 
Back
Topo