Artigo The Dragon is coming - Preview Asrock 790GX adicionado

Calma :D

Ainda estou a instalar o SO e tal... O SO que tenho foi vlited, logo será reinstalado...

EDIT: Depois de fazer bios update... No 4º core enabled :(
Não es o único a ter esse problema,tem leituras de temperaturas com 4 core activo? Eu não tenho leituras de temperaturas,podias fazer teste com GPU da mb activo para comparar com minha no cinebench 64.cumps
 
Última edição:
Não consigo ler as temps do cpu com o core temp... Não deve suportar :rolleyes:

sobre o 4º core, tenho lido que depois de actualizar bios que o unlock do 4º core já não dava.
 
Não consigo ler as temps do cpu com o core temp... Não deve suportar :rolleyes:

sobre o 4º core, tenho lido que depois de actualizar bios que o unlock do 4º core já não dava.
A minha mb traz bios F1 tenho X3 ou X4 ,agora saiu nova bios F2D mas o meu cpu mesmo com ACC activado só da X3,voltei a bios F1 e já tenho X4,com bios nova a F2D posso selecionar entre GANGED e UNGANGED na Bios. Para ler temperaturas já corri Evarest v5.x.x e Core Temp 099.5 beta2 e Overdrive 2.1.6 e nada feito.
 
Última edição:
Isso da BIOS vs desbloqueio do 4º core é aquilo...

ou fica com 4 cores e potencialmente menos OC e bios beta/com bugs ou 2 cores e bios com novas features ou até melhoria do OC...
 
Se houver dúvidas quanto à coisa podemos contactar a ASRock. Digam-me qual é a dúvida exactamente :)
 
Isso porque há outras coisas :002:

amanhã já sai alguma coisinha

pergunto se vale a pena testar o igp em jogos... fiz um teste com o crysis com tudo em low e mesmo assim arrastava-se :D

cumps
 
Não tenho ca o COD5 nem o mirror edge. Testa-se com o que se tem disponível e de maneira legal, por esta razão não há testes de Everest e 3dmark vantage (a versão demo é MUITO limitativa) ;)

Já tive a fazer uns testes com a 4870x2... Isso no crysis nao vale nada :D :D

agora a gaja aquece e bem... 84ºc e o ar que sai é digamos... quente :D 60ºc

Os discos que parecem presos... Não passam dos 100 mb/s :( Discos que no meu sistema fazem 120 de maximo.

weird
 
Última edição:
O Mirror Edge deve correr que nem um foguete :)
Eu com a HD4830 consigo 1680*1050 @ 4xAA detalhes todos no máximo ou 8xAA com os detalhes em alto.
 
Dado que a DDR3 que uso é apenas 1333 com latencias elevadas (9-9-9-24) é de esperar poucos ganhos...

Isso a 1600+ com latencias <= 8 já deve ser giro :D
 
já te disse que se é para comprar tudo (board, cpu, ram) é LOGO DDR3!

usar phenon 2 com DDR2 é para quem ja tem board e ram...
 
Comecei hoje o overclock a sério.

Consegui para já 3800 mhz a 1,525 com cooler noctua, mas com 3 cores. Com 4 cores não aguenta carga nenhum... Por alguma razão os 4º core vem "desactivado" ;)

As temps estão boas, cerca de 46ºc em full load nos 3 cores, sensor da board. O core temp reporta menos (deve estar com erro de leitura...)

Entretanto temos uma baixa... A 4870 Matrix está mesmo avariada...
 
Back
Topo