Testing GSKILL 2GBHZ

Hmm okay
Então podias ver na pic que pus dos 283mhz 32mb Spi no a64tweaker que tenho lá o que poderei alterar para tirar mais mhz das memorias =P
 
No TRC uso 8T, Idle Cycle Limit uso 256, de resto, são cenas que nas DFI teem pouca importancia, mas na Asus teem muita. :( (e vice-versa)
 
bem devo tar no limite das mems, a 285mhz super pi 32mb da me erro =) Nem com um bump de 2.6v para 2.8v elas fazem 32mb spi a 285mhz =(
não faz mal sinto me satisfeito.
 
Última edição:
Amanha vou mandar vir umas, so espero que elas gostem da Asus A8n-E Sli Deluxe e do opteron e sobretudo do multi 11,, será que as vossas memorias sao hand picked ou serao todas assim? E alguem ja as testou com multi 11?
 
Ontem tive a ver o limite máximo de estabilidade, e elas dão 292MHz a 3v.
Se usar 293 já crasha no super pi e a 294 é bluescreen se correr alguma aplicação.

Mas a 292 tudo perfeito, correr SP32M e tudo. :)
 
lol basta 1 mhz para nao correr nada:wow:

A 3.0 sabe se aquecem muito? Corre o risco de "matar" ? Hoje vem umas para experimentar, mas só irei postar resultados no fim de semana! (no time)
 
As minhas chegam ca a casa amanha, eu por mim ja ficava feliz se dessem 275 a 2.6/2.7v, assim usava o multi 11 do opteron 148 e ficava a 3000Mhz se bem que a 2T ja que a Asus tem bug com 1T a altos mhz:confused:
 
Bem ja ca as tenho, ate agora so consigo dar estaveis os 268HHT a 2.8v a 3-4-4-8 na board da Asus AN8-E Sli Deluxe a 2T ja que a board acima dos 250 tem o bug do 1T, tb esta board para as memorias so tem 6 camps para serem mexidos incluido ja os timmings:-D , para a semana vem a Asus AN8 32 SLI Deluxe, acham que consigo puxar mais por elas ou sera este o limite delas a 1:1?:( :(

Raptor podes postar os timmings que usas com a Asus?
 
Back
Topo