Testar o minimo de Vcore possivel no Dothan!

dElpH! disse:
Sendo assim ^^,
Mas a 1733 a 0.988v deu blue screen passado pouco mais de 36 horas , tava a a fazer mt coisas a mm tempo :P
agr esta a 1,0xx
ver se aguenta

[]'s


era fruta a mais... ou melhor, neste caso a menos :lol:
 
Algum desses programas permite criar "profiles" que façam o load automatico no windows? em que se configure uma vez e não seja preciso voltar a mexer :D

Tipo colocar para o startup/run (registry) o programa com as settings já guardadas..

é que não apetece experimentar esses todos :D
 
Pretender disse:
Algum desses programas permite criar "profiles" que façam o load automatico no windows? em que se configure uma vez e não seja preciso voltar a mexer :D

Tipo colocar para o startup/run (registry) o programa com as settings já guardadas..

é que não apetece experimentar esses todos :D
O notebook hardware control fica logo com as defenições novas de vcore guardadas e não precisas de que cada vez que ligues o PC tares sempre a por as defenições...pelo menos a mim desde que fiz isto que o vcore antigo nunca mais apareceu
 
Tenho o meu M6va a 800@ 0.7v

keria era alterar os settings da grafica x700, neste momento o status
Ati core 351.00hz
Ati 297.00hz

kal sera o valor minimo p esta grafica?
 
O portatil que tenho aki em casa um m30x-144 tem um 1.8 estou a testar a 3 dias mais ou menos um bocadinho por dia .
Vou agora em 1.8ghz a 1.004 v a correr Sm e occt sem problemas alguns , quando chegar ao minimo posto um screen .
Era o delirio ainda abro esta porra para fazer marks :D
 
Desordeiro disse:
Tenho o meu M6va a 800@ 0.7v

keria era alterar os settings da grafica x700, neste momento o status
Ati core 351.00hz
Ati 297.00hz

kal sera o valor minimo p esta grafica?


a minha 9700m é de 90/90 essa ai deve ser menos, nao ha nada como ir testando
 
quais são os resultados do pessoal com os Banias? o meu está a 1.5ghz com 1.16v (1.48v de origem) e a 600mhz com 0.74v (0.96v de origem). a minha 9700 também a consigo meter estável a 90/90, mas isso renderá alguma coisa em termos de ganho na bateria? de nível era alterar-lhe a voltagem para a mínima estável com os clocks default.

ando a brincar com isto tudo e ainda nem sequer tenho bateria para ver o ganho real, lol, mas pelo menos vou testando. para a semana deve chegar a bicha (comprei no ebay, vamos lá ver como corre) e logo vejo qt tempo dura com as voltagens default e quanto dura undervoltage. ^^
 
Última edição:
aumentos com o meu sonoma 2ghz tive aumento significativo com o processador a 800mhz a 0.748V de 1Hora e 30 min +- ...ja foi bem bom para mim a 2Ghz não me lembro...
 
amanha ja deve haver em minha casa um portatil baseado na tecnologia Centrino, HP Pavilion DV1452EA equipado por P-M 1.73Ghz, 1GB, Video Intel 915, 80gb, dvdrw lighscribe, comando a distancia.


que programa uso para baixa o vcore em HP Pavilion? qual recomendam para este portatil?
 
Hige disse:
ppl, isto da para o meu toshiba satellite 1900-303 com cpu pentium mobile 2.0 GHz?

Claro que dá..é só instalares o programa que disse lá pa trás que é o notebook hardware control cujo link também encontras por lá e ires testando a ver o minimo que consegues.. :)
 
Eh pah.. A média aqui da malta é de, brilho no máximo, wi.fi ligado e navegaçao normal é de 3 horas e pouco?

Quero ver qto é q o meu menino aguenta


EDIT: Lockei o meu Banias 1.5 a 0.796v/600MHz para o teste com o maximo de brilho
 
Última edição:
Back
Topo