Xbox 360 Test Drive Unlimited

Se os pontos se ganhassem online, tudo bem.. agora assim tb me vejo contra este sistema de pontos pagos, e o pior é que é um mal que se tende a alastrar em futuros jogos :rolleyes:..
 
E dps ainda s admiram da pirataria... num pais como o nosso onde a me*** dum jogo custa 70€ (+/- 1/5 do salario minimo), e pa termos as cenas tds do jogo ainda temos d dar mais dinheiro... enfim... por isso é k cada vez mais axo k comprar jogos originais é um luxo. Vao ver, qd arranjarem maneira d piratear uma das 3 consolas novas, as vendas da menina vao logo disparar, sabe-s la pk!
 
O jogo é assim mesmo fixe??Para dizer a verdade não sou grande apreciador de jogos de carros...Mas quando vi os videos deste jogo até fiquei bastante impressionado...Que modos existem e mmultiplayer??Existe algum Dodge Viper no jogo??É o único carro que curto.
 
Para mim , a seguir ao gt4 este é o meu jogo preferido de carros.Sim , eu tb tenho o gtr2 , rfactor, lfs , richard burns , etc, no pc e jogo obrigatoriamente com volante, o Forza na xbox, por isso escusam de vir com offtopics tentar tirar o mérito do gt4 , pois como disse , é a minha opinião.
Sim , tens o Viper no jogo:-D
 
Calma!Tanta agressividade.Eu só dei a minha opinião em resposta ao post anterior,não querendo fazer muito off-topic , daí o ter dito, assumindo que fiz um pouco ao referir o gt4 como meu jogo preferido de carros.Deixei bem claro , só o fiz , para dar a minha opinião.
 
ja evolui um pouco mais no jogo :D :D :D

ja estou com bastantes carros, e algumas casas :P gastei os 3.5M q tinha no banco :D
fiz o challanger tour da ilha (190km's) em 42 minutos :D com o Sallen S7 com o upgrade 3
 
Infelizmente julgo que ainda não.Pelo menos de forma a serem reconhecidos como volantes.E não seria muito dificil visto que até a ps2 os suporta.Pode ser que saia algum update para os jogos suportarem , visto que as entradas estão lá.Algo que poderia também acontecer em relação a usar ratos e teclados usb em fps.Andam até uns peditórios a circular na net a pedir á microsoft que disponibilize esse suporte.
Compreendo que a microsoft incentive a compra do seu volante, mas até o suporte para este em jogos é ridiculo.Desde falta de feedback em maior parte dos jogos até á falta de personalização de controlos.Nunca joguei com ninguém test drive no live que jogasse com ele que não se queixasse.
Eu continuo a espera de suporte para o g25, pois o da microsoft a mim nao me convenceu nada e queria reformar o seu irmão mais "velho".
 
tinham mais a ganhar se permitissem maior suporte de alguns perifericos na xbox360...perder, nao perdiam nada.
o volante tb nao me convence, para alem de custar 150€, e nao estando a por a qualidade do volante em questao, mas sim o suporte do mesmo depois de estar no mercado...é q parece ou da a entender q nao estao muito procupados com o pessoal depois de os comprar...tava a pensar comprar o volante, mas tb obtive feedback negativo sobre o suporte do mesmo nos jogos.

nao é por ser o unico volante no mercado disponivel para a xbox360 q me vai fazer compra-lo...se nao tem o suporte suficiente para poder jogar os jogos com o minimo de qualidade...nao o vou comprar...

logo vou exprimentar ligar o momo a xbox360 a ver o q acontece :D :D :D
 
A versão europeia de pc foi adiada para março mais precisamente para dia 2.

Edit : pelos vistos dia 4 deste mes vai haver uma especie de trofeu online Lexus , chegou-me agora essa noticia no jogo.
 
Última edição:
Back
Topo