[TERMINADO] Projecto Evo - Master Case 5 [CMWS 2017]

Ficou ainda melhor do que pensava, isto devia ter destaque na Zwame @Metro


Parabéns Alberto.

Ainda bem que deu para surpreender :P
A verdade é que desde que alteraram o forum (algumas zonas) esta ficou com muito menos destaque, eu olho para projectos anteriores que coloquei aqui no forum e a diferença de views é enorme lol


Projeto brutal e muito bem realizado, Parabéns!

Obrigado! :D

Muito bom, parabéns!

Obrigado!!
 
Olha a trabalheira, credo..

Jé pensaste em fazer para vender? Isto são peças únicas, que qualquer um que procure algo único com certeza pagaria por isso.

Muitos parabéns pois está fantástico.
 
Ficou ainda melhor do que pensava, isto devia ter destaque na Zwame @Metro .
Parabéns Alberto.

Antes de tudo parabéns ao @AlbertoSoares. Excelente trabalho.

Acabei de partilhar no Instagram: https://www.instagram.com/zwamept/. É pena não dar para colocar links :(

Ainda não partilhamos nem anunciamos o canal porque queremos ter algum coneúdo mas acima de tudo mostrar o que de bom se vaz por aqui como é o caso.

Muito, muito bom. Parabéns mais uma vez.
Se pudermos ajudar mais avisa.

@AlbertoSoares

Sobre as alterações que reduziram a visibilidade podemos rever isso. Nunca nada está fechado.
 
Olha a trabalheira, credo..

Jé pensaste em fazer para vender? Isto são peças únicas, que qualquer um que procure algo único com certeza pagaria por isso.

Muitos parabéns pois está fantástico.

Obrigado, dá trabalho mas quem corre por gosto não se cansa ahaha

É complicado, porque fica muito dispendioso, neste momento estou mais numa de incentivar e ajudar os outros a fazer, mas nunca se sabe era algo que gostava sem dúvida nenhuma!


Antes de tudo parabéns ao @AlbertoSoares. Excelente trabalho.

Acabei de partilhar no Instagram: https://www.instagram.com/zwamept/. É pena não dar para colocar links :(

Ainda não partilhamos nem anunciamos o canal porque queremos ter algum coneúdo mas acima de tudo mostrar o que de bom se vaz por aqui como é o caso.

Muito, muito bom. Parabéns mais uma vez.
Se pudermos ajudar mais avisa.

@AlbertoSoares

Sobre as alterações que reduziram a visibilidade podemos rever isso. Nunca nada está fechado.

Obrigado pelas palavras e pela partilha já é excelente, obrigado!

É claro que puxo a brasa à sardinha de quem faz modding, pessoalmente acho que deviam de ser secções separadas (modding e overclock), e a junção das duas sem dúvida que veio reduzir o número de visualizações nos tópicos de modding.
Falo mais por essa diferença de visualizações que existe de projectos anteriores em relação a estes últimos que no meu ver são melhor conseguidos.

Cumprimentos, tankian
 
Verdade, vocês também :)


Têm ao pouco de se ir aproximando de outras páginas do género, e/ou comentar até para chamar atenção para o vosso canal no insta
 
Sei que é só mais um mas muitos parabéns pelo trabalho desenvolvido não só neste projecto mas também nos outros que tens feito!

Cheers!
 
Back
Topo