Tens uma ATi? HL2: DM e HL2: Lost Coast gratuitos!!

Boas pessoal aparece-me isto:

a7a974c52d.jpg


Que faço para poder usufruir destes 2 jogos?

Terei que criar nova conta?

PS: Eu comprei o cs anthology e activei-o à algum tempo.
 
Eu tenho e não tive nenhum problema em activar a promoção num PC e aplicá-la noutro :)
O jogo é mais levezinho do que me lembrava, go go Source :kfold:
 
Se clicares que já tens o steam instalado não te aparece nada??

Isso parece-me que está simplesmente a perguntar isso para instalares o steam (caso não o tivesses antes)

EDIT: Não vi a parte da direita.. sorry esquece

Cumps
 
Última edição:
Nos fóruns do steam só encontrei um tipo com esse problema, a resposta que lhe deram foi que alguém já tinha criado a conta e aproveitado a oferta com essa gráfica, ele disse que não, parece ser o mesmo problema.

Tentem contactar o suporte do steam se quiserem.. talvez eles resolvam este bug entretanto

Cumps
 
eu tambem nao consigo clico no link que diz "yes i already have steam.." e depois abre uma janela para por a cd key do jogo.

se alguem pudese por ai um mini guia de como fazer isto e que era bom:)

edit. ja tentei sacar e instalar o steam outra vez e nao deu, mas eu tenho uma placa ATI.

DJ_PAPA podes dizer como fiseste e que a minha placa tambem e desas
 
Última edição:
eu com a minha ati x300 de 30 euros consegui :D @ windows vista

agora so tenho uma duvida... se mudar de Grafica para uma Nvidia fico sem o jogo?
e que esta grafica nem deve dar para jogar xD

edit: pelo que dizem podemos mudar de PC e a conta continua .. portanto posso mudar de grafica nice...

e isto e para sempre ne? nao me aptece ficar viciado numa coisa e depois tirarem na :P
 
eu com a minha ati x300 de 30 euros consegui :D @ windows vista

agora so tenho uma duvida... se mudar de Grafica para uma Nvidia fico sem o jogo?
e que esta grafica nem deve dar para jogar xD

edit: pelo que dizem podemos mudar de PC e a conta continua .. portanto posso mudar de grafica nice...

e isto e para sempre ne? nao me aptece ficar viciado numa coisa e depois tirarem na :P

Só precisas de criar a conta na máquina que tem a ATI, depois podes utilizar a conta onde quiseres (mesmo que troques de gráfica)

Cumps
 
Back
Topo