Tens propostas para o Zwame Logo? Coloca aqui até dia 31 de Agosto.

Armadillo: Essas cores estão muito fortes, pelo menos com uma imagem tão grande até me faz impressão! Tenta meter essas cores um pouco menos berrantes, que fica logo bem melhor.
Dar um bocado de "identidade" às letras também ajudava a melhorar o logo, que como estão parecem muito... básicas, por assim dizer.
 
zwame2pnghv2.png

ainda nao ta como gostaria que ficasse, mas acho que 'tá proximo... :)

EDIT:
com contorno

Prefiro o azul (mais sóbrio e elegante derivada da cor), embora entenda as observações já feitas. Esta versão verde é mais energia e fresh. Talvez com menos intensidade, que assim fere um bocado a vista. Gosto do efeito neon e do traço bomerang.

Com contorno, nop.
 
Gosto deste. Num estilo diferente dos do Romani48 e do Ricardo.RPL.

Leva-me para paisagens mais africanas. A folha, tipo escudo Zulu, transporta-me à ideia de tribo, o que poderá ser uma boa aproximação à noção de comunidade.

escudo.jpg

Não o fiz a pensar nisso mas está bem visto. :lol:

Só para dizer que, dentro dos logos que tenho visto, este é um dos meus favoritos, a par de alguns dos mostrados pelo Romani48. Isto, claro, como disse no outro tópico, se aquele reflexo for só para a "apresentação", e não para o logo final.

Sim, o reflexo é so para efeitos de apresentação.
 
Penso que a parte do "Zone Where Amazing Members Exist" que se vê neste wallpaper que o Romani fez, está espectacular e que se deveria seguir este lema. Para dar algum sentido ao nome.

não concordo. apesar de ser um significado curioso (e o unico que temos até agora), acho que não tem nada a ver com o que suposto o logotipo transmitir. não esquecer que nós fizemos o sentido contrário. primeiro veio o nome, só depois é que inventámos um significado. quem entrar aqui vai pelo sentido contrário, ou seja, vai pensar que primeiro pensámos num significado todo egocentrico, e pegámos nas primeiras letras

uma pessoa nova que entre aqui:
"Porra! sitio onde existem membros fantásticos? mas quem é que esta gente pensa que é?? e porque raio é que se lembraram disto?"

só a minha opinião
 
E que tal com as cores do fórum Armadillo?

cac4d44e86060efce465397f94b8d510.png


PS: Espero que não te importes que tenha usado o teu logo, mas se quiseres diz que eu tiro.
 
E que tal com as cores do fórum Armadillo?

cac4d44e86060efce465397f94b8d510.png


PS: Espero que não te importes que tenha usado o teu logo, mas se quiseres diz que eu tiro.
No prob, deixa 'tar ;)
Foi a minha 1ª ideia ao fazer o logo, mas julgo que nao resulta. Tambem tentei evitar essas 2 cores (mais o amarelo), devido a' associaçao que se faz com bandeiras africanas e simbolos rastafari

edit:
com o tema azul, nao fica la grande coisa
 
Última edição:
lol, acho que o único Logotipo que parece mesmo desenhado por um pro é o do ilovewww
e
dit: reparando melhor, aquele logo parece ter derivado da "folha" do logótipo da Apple (LOOOOL) A sério, parece mesmo!
 
Última edição:
Gostei bastante da proposta do ilovewww, se bem que concorde com o bseixas no uso do logo actual.

Nos do romani48, achei engraçado o techzone atrás e o slogan.
 
Digam o que posso mudar para fazer qualquer coisa melhor

2mfykgz.png


2mesmpv.png

Apenas dando a minha opinião..

Muito "guerreiros". Estes menos do que os primeiros, mas mesmo assim não consigo os dissociar de algo que tem mais a ver com War Paintball. Pelas cores e pelos traços. Este ultimo já está mais suave.
 
Apenas dando a minha opinião..

Muito "guerreiros". Estes menos do que os primeiros, mas mesmo assim não consigo os dissociar de algo que tem mais a ver com War Paintball. Pelas cores e pelos traços. Este ultimo já está mais suave.

Ja não fazia nada em paintshop a mais de 1 ano ... isto de estar no exercito não nos da muito tempo para estas coisas
 
Back
Topo