Tens a tua PLAYSTATION 3 em que posição?

Em que posição tens a tua PLAYSTATION 3?


  • Total voters
    685
Agora com a PS3 Slim, tenho na... Horizontal, como sempre! Se bem que a FAT para deixar cair é preciso ir um bulldozer contra ela, no entanto esta Slim é mais insegura nesse aspecto...
 
Eu tenho uma slim e está na horizontal sobre um móvel do IKEA, no entanto á uma coisa que já tenho reparado e que causa alguma preocupação. a consola por baixo devia ter algo para a levantar mais, o calor produzido por baixo é enorme, chegando a por a mão do outro lado da madeira(isto com cerca de 3/4cm) e aquela parte de madeira está bastante quente mesmo!.

Mais tarde vou ver se lhe coloco algo para a levantar mais, ou até arranjar uma base de refrigeração de pc para lhe colocar..
 
bem a minha fat sempre esteve na vertical por uma questao de me parecer mais bonita dessa forma

a slim , quando a comprei estava na horizontal em cima da box da zon e como era preto mal se via, mas como a pintei de branco e pus uns led´s agora esta na vertical e bem mais bonita XD
 
A minha Slim está de ambas as maneiras mas normalmente customo colocar na vertical e em cima do subwoofer(desligado claro:-D) para apanhar melhor a "Zon Fon" do vizinho:lol:
 
Eu tenho uma slim (...) a consola por baixo devia ter algo para a levantar mais, o calor produzido por baixo é enorme, (...) Mais tarde vou ver se lhe coloco algo para a levantar mais, ou até arranjar uma base de refrigeração de pc para lhe colocar..

Parece-me uma boa ideia. Eu estou a pensar comprar umas borrachas para esse efeito, talvez no Ebay.

Como é que acabaste por resolver?
 
Back
Topo