Tens a tua PLAYSTATION 3 em que posição?

Em que posição tens a tua PLAYSTATION 3?


  • Total voters
    685
Eu ponho na Horizontal devido ao Senhor pó pois a minha casa tem mais pó que dinheiro :joker:.

E como não quero entupir os buracos, com ele e depois não sair o ar .

Acho que qualquer dia faço uma caixa em acrílico com cooler e buracos para evitar o pó xD
 
A minha PlayStation 3 está na horizontal e porta-se muito bem como está. Só a tenho assim porque o móvel não me permite colocar a consola noutra posição.
 
A minha esta na horizontal, teve prai a primeira semana na vertical mas...gosto mais de a ver na horizontal e também esta num sitio onde tem boa refrigeração :003:
 
Na vertical como estava a minha PS2 antes de pifar =/
Eu até a punha na horizontal mas não tenho sitio para isso (decima da TV é fatela e no chão ainda menos por causa do meu cão).
 
De facto faz muito sentido ela ficar melhor posicionada na vertical, pois o ar quente eleva-se e como tem furos na parte que fica virada para cima o ar quente tem mais facilidade em sair ao contrário da posição horizontal, eu tinha a minha "deitada" mas vou passar a colocar na vertical, um ponto muito bem visto :007:
 
Comentário nerd do ano...chamar boa a uma gaja é uma coisa...chamar boa a uma consola é outra:freak3:

Já que ele fez quote ao comentário do helicóptero presumo que quisesse dizer gira de girar, "b"oa de voar...

Mas voltando ao tópico, quando comprar a minha vou metê-la na vertical. Pelo que tenho lido aqui não sobre-aquece tanto nessa posição, o que é bom.
 
Já que ele fez quote ao comentário do helicóptero presumo que quisesse dizer gira de girar, "b"oa de voar...

Mas voltando ao tópico, quando comprar a minha vou metê-la na vertical. Pelo que tenho lido aqui não sobre-aquece tanto nessa posição, o que é bom.

Ora nem mais, era uma piada (pensava que não era muito inteligente, mas pelos vistos foi:lol:)
 
Horizontal! Pois n tenho maneira de a por na vertical, e tenho medo k alguem a mande ao xao, se estiver na vertical...sobre o akecimento...em vez dum apoio pra a por na vertical, que se compre umas fans extra k "puxem" o ar kente pra fora da consola...
 
Back
Topo