Temas PS3

ja agora.

BIOSHOCK PS3 THEME EXTRAVAGANZA

August 14, 2008

We're really excited for BioShock's debut on the PS3, and in celebration, we have created an Official Cult of Rapture PS3 Theme, which is live now on the PSN Store for download, or, if you prefer, you can grab the PT3 file below and pop it on your PS3 directly.
For those of you who want to create your own PS3 Theme, we've designed a pretty extensive fankit, complete with wallpapers and a slew of icons. You'll also find the Official Cult of Rapture PS3 Theme .P3T file in our fankit, as well as all the assets that went into making that theme. And finally, for those of you who like a bit of a challenge, from now until September 15th we'll be accepting entries for our PS3 Theme Contest. To learn more about that, check out the details below!

fonte

gostava de poder participar, mas é so para residentes dos US ou Canada. :(
 
Última edição:
o meu mais recente tema lol. vá podem odiar não faz mal eu fiz isso porque algumas pessoas me pediram XD.

resultado final:
preview_forum.jpg


link: http://www.megaupload.com/?d=JNNF7TTQ
 
Ja agora nao existem temas que tenhas efeitos na imagem de tras ? tipo aquele efeito que tem no tema original ? isso era engraçado, nem que fosse uma imagem a nossa escolha mas deixar o tal efeito de "onda" original por cima da nossa imagem eskolhida...
 
Boas,
Eu saco themes do PC mas n consigo por na PS3, COMO TEMA MSM NAO KM WALLPAPER.
Alguem me tb como se faz temas! AGRADEÇO A ATENÇAO.

UNDERFOX podias-me fazer um tema para a ps3 mas kom o o BENFICA???

Cump
 
Crias uma pasta na pen com o nome "PS3" e dentro dessa pasta crias outra com o nome "THEMES" e ai dentro colocas as themes k sakas.te do pc.

Dps vais as definiçoes de temas -> instalar ... .. ...
 
Ja agora nao existem temas que tenhas efeitos na imagem de tras ? tipo aquele efeito que tem no tema original ? isso era engraçado, nem que fosse uma imagem a nossa escolha mas deixar o tal efeito de "onda" original por cima da nossa imagem eskolhida...

Alguem sabe ?? nenhuma alminha pro sabe ???
 
Eu explico, em vez de ter um fundo de ecra estatico, queria saber se dá para por algum com movimento, tipo o de ORIGEM, se reparares tem algum movimento, era so isso.
 
Back
Topo