Televisao Full HD para Playstation 3

Os outros pelos visto n? assim sendo por causa disso é melhor?

Joga um Burnout, Devil May Cry, Gran Theft Auto, Black e afins com vibração, agora desliga-a...
Eu não sei quanto a ti, mas para jogar algo sem feedback nenhum é como regredir para os tempos da Sega Saturn...

E, mesmo ai, sinto-me mal ao não sentir nenhuma vibração...
 
Eu nunca senti algo de diferente com ou sem vibracao


Isso daria para várias piadas parvas :lol: mas...nao as vou fazer :004:

Os comandos proporcionam uma experiencia bem mais "rica" quando jogas com eles.

Comprar a de 80 pelo mesmo preço da de 40 é obviamente uma melhor escolha...independentemente do jogo. Se nao te interessar o dobro da capacidade e os melhores comandos...entao compra a de 40...que vai baixar de preço drasticamente nao tarda nada :wow:
 
ontopic:
Qualidade d imagem é... Kuro! =p
Eu também ia aconselhar plasma, mas não ia para valores tão altos.
O Panasonic 42PX80 deve arranjar-se por cerca de 1000€ ou pouco mais e tem uma imagem bem à maneira.
Este fim de semana estive a jogar em casa do meu primo num plasma desses e não tenho nada a apontar.
Não é Full HD, mas quais são os jogos para a PS3 em 1920x1080?
Os que tenho jogado são todos a 720p, logo não se ganha nada com um écran Full HD.
 
Pois,

Os de hoje ainda não são Full-HD, mas num futuro próximo irão ser.Portanto mais vale comprar uma TV a pensar no futuro.

Cmps


Sim, mas se o painel tiver 42'' ou menos não tiras proveito nenhum de ser full hd. Faz sentido em paineis grandes. Em pequenos é um desperdício de dinheiro.
 
Na maioria dos casos, FULL-HD não passa de marketing para burros gastarem dinheiro.
Se não estou em erro Hd-ready vai só até 1080i (interlaced) e full-hd significa ter a capacidade de fazer 1080p (progessive), o que é uma vantagem objectiva. Na qualidade de imagem a diferença entre interlaced e progressive é muito grande, há até muitas pessoas que entre 720p e 1080i preferem 720p.
 
Se não estou em erro Hd-ready vai só até 1080i (interlaced) e full-hd significa ter a capacidade de fazer 1080p (progessive), o que é uma vantagem objectiva. Na qualidade de imagem a diferença entre interlaced e progressive é muito grande, há até muitas pessoas que entre 720p e 1080i preferem 720p.

Mas em paineis inferiores a 42'' essa vantagem objectiva só é visível se estiveres muito perto do ecran e se for de 32''... então tens que estar quase com o nariz lá encostado porque se estiveres a uma distancia normal para os teus olhos não há diferença.
 
Mas em paineis inferiores a 42'' essa vantagem objectiva só é visível se estiveres muito perto do ecran e se for de 32''... então tens que estar quase com o nariz lá encostado porque se estiveres a uma distancia normal para os teus olhos não há diferença.

Notas bem a diferença a partir das 37".

Nas 32 é que é irrelevante
 
Back
Topo