Telemovel,150€ Máximo,funçao principal SMS

Eu tenho o k608i e não é baixa gama...
Mas é mais antigo... Não muito, eu sei, mas ainda nem tinha o Fast Port que se vê nos novos modelos, tinha ainda as conexões que vinham da anterior Ericsson. ;)


Edit:
EDIT: Se ela é fashion como dizes porque não um nokia 5200? Agora foi lançado um versão preta muito bonito... http://www.lojaoptimus.info/product.php?id=184
Porque comparado com o já referido E900 (ver página anterior), tem bastantes desvantagens.
 
Última edição:
nunyx ok já reparei que na página anterior mencionas o v600i (parecido com o k608i) como sendo lento e depois dizes que o k750i nao padece desse problema. Fiquei esclarecido pois pensava que continuavam a ser lentos, boa notícia portanto ;)

Quanto ao E900 não posso opinar porque não sei bem como são os samsungs...mas continuo a achar o 5200 uma boa opção (se ela não se importar do sistema de abrir fechar o telemovel)
 
Pois, o sistema slider é que eu continuo a não achar ser o melhor para quem manda muitas SMS's e tanto o 5200 como o E900 têm esse formato. Mas isso é com o Blackpt. :D

Quanto ao 5200 vs E900, ainda há bastantes diferenças tais como a camara (2MP vs VGA), memória interna (80MB vs 5MB), Document Viewer, ecrã, etc. O E900 acaba por ser bem melhor, e mesmo na escrita de mensagens não detectei qualquer problema. Mas pode-se é experimentar um e outro porque há preferências no que diz respeito às teclas.
 
Depende também de uma coisa, se ela é "viciada" em sms deve escrever rápido, logo os sharp's penso que não são uma boa opcção, por vezes as 1500 sms da vodafone também não me chegam. Quando começas a escrever muito rapido o telemovel parece que "bloqueia" fica tipo a pensar nas letras, por isso é melhor nao comprares sharp.
 
bem eu ja tive um e900 e nao havia sitio por onde desse mais problemas!xd!compra n80 pk o slide nao e nada mau!!!e as teclas do n80 faxem inveja a tds os telemoveis!!ela k ponha mais 50 euritos e nao fika com 1 telemovek rasca e optimo pa sms!!eu comprei o n80 ie pa mim e os 1500 sms gratuios da vdfn por semana nao xegam pa mim!!alem de ser nokia claro xd
 
Sim... Mas tambem ao vivo pode ser melhor... ou pior.
Só fiquei a saber hoje, que há um GX17 "Red":).

Por falar em "red" houve há tempos uns Sharp Ferrari que até ficavam bem, penso que um deles era o 902 Ferrari, não?!

Eu sabia que existia o gx25 ferrari
gx25_ferrari.jpg


e fui pesquisar e encontrei tb o 902 ferrari :)


Bem, se eu tivesse um tlm só para enviar sms's dava mas é importância as teclas, isso seria o principal. E nesse aspecto estou contente com o N80 :D

Atenção que a tinta dos Sharp costuma descascar...

O meu Gx25 está como novo e sem riscos e uso-o desde 2004 :D
Mas um amigo meu tem um nokia 6210 quase todo sem tinta, está cinzento ahah.
Isso depende do tlm e de como o tratam.

ah, o melhor tlm q tive para mandar sms era o 6210, grande teclado, alto e rápido.
 
Última edição:
Boas... eu tenho uma questao parecida com a do topico, que é: Eu quero dar um mimo a minha mae, e agora como vou receber o €€ das ferias queria oferecer-lhe um movel todo fixolas..xD, ate no maximo 160€, tive a ver o E900, o que acham.. aceitam-se sugestões...


Era fixe o Chocolate a 150€ mas era bom de mais..:x2:
 
Back
Topo