Teclado wireless PS3

Já não aparece no site, deve ter sido tudo vendido, também ao preço que tava, não me admira nada. Espero que quando recolocarem stock, nao venha mais caro.
 
logo agora que me tinha decidido... não curto nada pilhas :/

Eu tenho este teclado a uns 10 meses ou mais e ainda esta com as pilhas originais e continua a funcionar na perfeição.
É um bom teclado sim e as pilhas duram uma eternidade

Teclado e rato de PC que usamos com mais frequência as pilhas ja duram bastante tempo... Imagina este
 
Na PLAY é Free Shipping pra toda a Europa ou só pra UK???

É de confiança este site??

Cumps

Free Shipping Everywhere ( para todo o mundo ). É de confiança, mas segundo algum feedback dos users, os produtos demoraram mais tempo que os outros site de confiança ( DVD.CO.UK ,*****, etc )
 
ja tenho o teclado da MKplus e parece ser muito fixe, pequeno, o rato e 5*, é de fácil habituação, mas eu quero utilizar o teclado no pc e na ps3, ja me respoderam que tenho de comprar uma pen wireless, podiam dizer quais é que há partida funcionam com este teclado?

o unico senão que vejo neste teclado e mesmo não ter scroll
 
ja tenho o teclado da MKplus e parece ser muito fixe, pequeno, o rato e 5*, é de fácil habituação, mas eu quero utilizar o teclado no pc e na ps3, ja me respoderam que tenho de comprar uma pen wireless, podiam dizer quais é que há partida funcionam com este teclado?

o unico senão que vejo neste teclado e mesmo não ter scroll


??? para usar no pc e ps3 tens de comprar uma pen wireless?!?!

eu acho que isso nao é possivel...ou usas no pc ou usas na ps3, agora usar nos 2 ao mesmo tempo parece-me impossivel...
pois tanto o teclado como as 2 pens, tinham de trabalhar com a mesma frequencia...secalhar nem é possivel, e mesmo que fosse devia-se atrofiar todo...como é que ele sabia que querias comandar a ps3 ou o pc!?!?!?


cumps
 
??? para usar no pc e ps3 tens de comprar uma pen wireless?!?!

eu acho que isso nao é possivel...ou usas no pc ou usas na ps3, agora usar nos 2 ao mesmo tempo parece-me impossivel...
pois tanto o teclado como as 2 pens, tinham de trabalhar com a mesma frequencia...secalhar nem é possivel, e mesmo que fosse devia-se atrofiar todo...como é que ele sabia que querias comandar a ps3 ou o pc!?!?!?


cumps


claro que não é para utilizar ao mesmo tempo, é para não estar sempre a tirar e meter a pen, assim ficava com 2 se quisesse utilizar no pc a 1 pen estava la, se quissese na ps3 estava lá a outra.
 
Back
Topo