techzone novamente com problemas!!!

HAAAAAAAAAA

afinal não sou só eu...

ao pessoal que deu os brakes? usa tudo ie7? é que hoje também me tava a dar esses brakes de 20seg no ie7 ( tava no estágio )!

e desde que cheguei a casa tudo tranquilo...

e de manha foi bastante frequente estas paragens!
 
wow..! estava há bocadinho a constatar isto! Na thread da nintendo wii, no jogo mario party 8, na última página, o site bloqueia-me sempre uns 30 segundos sem exagero :S
 
yap exactament... ie7...entao peolpe,problema encontrafo...desculpai la dizer isto,mas isto é mais uma prova de que a Microsoft so fa granda BOSTA...ja vou sacar o firefox,nao quero saber...
 
uso ie7 ha meses e os freezings da techzone tanto acontecem em IE como FF

engraçado os freezes desde há largos meses que têm parado, hoje e pelo menos no meu PC teve com freezes enormes! nada normal...

Já estou há muito tempo no site e o meu pc nunca encravou. o problema deve ser desse pc. deve ter um vírus

muito pouco provavel... ;)

e tenho ideia que é nos scrolls... até porque é raro usar ou o teclado ou as setas...
 
Última edição:
Não se trata de um problema de conectividade, já que o problema descrito demonstra que realmente existe algum problema na interpretação do código por parte do browser. Esse tipo de freezes não é causado nem pelo ISP, nem pelo servidor em questão, pois nesse caso não "bloqueava" o browser.

Provavelmente será algo ligado ao Javascript (recentes implementações de AJAX no vB), ou talvez sigs como já se falou. É questão de fazer algumas experiências, desligando certas funções no fórum por algum tempo.
 
Última edição:
Acabei de testar aqui (Firefox 2.0.0.4, Windows XP SP2, Clix 4Mb) usando o Firebug, e o que realmente demora mais tempo a fazer load naquela página que o Wizard of War deu são as sigs do mygamercard.net, a demorarem uma média de 17,8s.
O Inetrnet Explorer deve esperar que as imagens acabem de fazer load para acabar o render da página, e por isso, freeza. É a única explicação a que consigo chegar para esses frezes.

A quem usa IE (e quem tenha freezes), tentem desactivar as sigs nas opções e se puderem, limpar a cache. Depois tentem navegar, e digam se verificam esses mesmos freezes.

@ Marsu, não me parece que seja nada com o vB. Afaik, a TZ só usa plugins suportados e está a usar um versão sable do vBulletin, logo, são coisas perfeitamente testadas.
 
Vou tentar contribuir mais um bocado...

Uso o XP SP2, IE7, e o IST é a telepac para empresas!

Durante a manha teve bastantes freezes... cerca 6/7... digo bastantes porque era quase sempre que acedia ao site aquilo crashava completamente... n deixava aceder aos outros separadores, tudo o que engloba-se aquela janela IE bloquiava!

À tarde penso só ter 1freeze... e tive mais tempo no fórum de tarde do que de manha...

Agora que tou em casa... uso o XP SP2, FF, SAPO e ainda não aconteceu nada de anormal!

=)
 
yap aki tb encrava a fazer scrool e tb a fazer logout ate encrava o explorer...e acontece em 4 pcs.. com netcato,clix e optimus

cumps
 
Como disse o shello, estamos a usar uma versão estável do vBulletin e a Tz usa muito poucos plugins (penso que são todos oficiais, também).

Tendo em conta isso e os sintomas, parece-me bastante evidente que se trata de um problema relacionado com assinaturas e a forma de certos browsers lhes fazerem render.
O alojamento em si tem sido impecável.
 
Aqui não se passa nada.
Não tenho tido problemas com o fórum desde aquela trica que houve com o Visual Fusion à uns
tempos atrás.
Não será talvez problema dos PCs / ISPs?
 
Back
Topo