PC/Mac/Linux Team Fortress 2

Que pack? Orange box? Se for já está à venda creio eu.

Eu vou ter a black box esta quarta feira :P

Esqueci de mencionar em Portugal. Para quem quiser saber pelo que pude verificar por cá só vai estar à venda a partir de dia 26.

Entretanto que quiser encomendar de inglaterra acho que já saiu.
 
Ver se esta noite ha jogatana, isto é dos melhores multiplayers que já me passou pelas mãos :D

BTW: A minha HD2900XT com STALKER também trouxe o Black Box. Em principio trazem todas, desde que a promoção não tenha acabado entretanto ou algo do género.
 
Eu encomendei as peças do meu pc há mais de um mes, e a grafica tava esgotada, só dia 19 é que veio a gráfica e recebo o pc dia 24, então se não me engano vem com o Stalker e a com a black box.
 
Eheh já tenho a bb.
O team fortress 2 tá fixe, apesar de achar que tem tiros a mais e pouca estrategia (eu sei que esse era o objectivo). Joguei num server ao calhas e fiquei po maio da tabela (Uma vez fiquei em 2 lugar :P).
Decepcionou me um pouquito, mas tá excelente na mesma.
 
Finalmente tive opurtunidade de jogar este jogo...e...e....e....estou sem palavras, um dos melhores FPS que já joguei até agora:D:D nunca tinha jogado nada assim, violento, cómico, viciante, único, original, tantas palavras para descrever este jogo, BTW o My Games deu 92 a este jogo:)
 
Back
Topo