[HDTV] TCL - Linha QLED 2023 - C64*, C74*, C84* - Tópico Oficial

Viva. Ando a procura de uma tv para o quarto (a hisense avariou logo depois da garantia). Estou inclinado para uma tcl de 43".;mas fiquei hesitante qual o modelo a comprar... a 43c635 por cerca de 280€ ou dar mais 70 € por uma Qled ? Será que justifica a diferença? Haverá outras diferenças. Como velocidade de processamento ?
Obrigado
 
Viva. Ando a procura de uma tv para o quarto (a hisense avariou logo depois da garantia). Estou inclinado para uma tcl de 43".;mas fiquei hesitante qual o modelo a comprar... a 43c635 por cerca de 280€ ou dar mais 70 € por uma Qled ? Será que justifica a diferença? Haverá outras diferenças. Como velocidade de processamento ?
Obrigado
Essa TV já é Qled amigo
 
Essa TV já é Qled amigo

Certo uma é Qled a outra não. O que eu queria saber era as diferenças, ou seja vantagens da qled sobre a led...

Edit:
Bom assunto resolvido... muita publicidade mas quando vou a loja só havia a qled de exposição... enfim sempre a enganar os clientes...
 
Última edição pelo moderador:
Acabei por comprar a C645, e passei a app do MEO para a tv mas diz que não é suportado. Alguém sabe o se posso arranjar o apk para o Google tv. Obrigado
 
No site do apk mirror tem. Mas essa TV não é já GoogleTV?
Esses não dão.
Mas já encontrei, tem que ser uma versão “patched”.

Alguém por caso tem ou sabe como instalar an app da Xbox para poder jogar remotamente.
 
Última edição:
Boa noite, talvez um pouco off topic tenho a TCL C845, mas tem um problema estranho, interferências no som. Estranho porque não é constante… tem dias! Mais estranho ainda é que hoje reparei que a ligação à corrente não tem fio terra, poderá ser essa a origem do problema?
Quanto ao resto a televisão é incrível até porque aproveitei campanha e o valor foi de 600 e poucos €€
Obrigado
 
Serve para jogar através do gamepass. Consegue via browser mas não deu nada. Abre a página mas depois não chega a entrar no jogo.
Pena não haver a app para Google tv.
Mas pelo browser deve ser muito mau...e sim, existe app. Tenta seguir estes passos.
Ele explica para Chromecast mas é igual em Google TV:

 
Back
Topo