[HDTV] TCL - Linha QLED 2022 - C63*, C73*, C83*, C93* - Tópico Oficial

Penso que é o limite legal para qualquer reparação.
Depois ou devolvem o dinheiro ou equipamento novo igual ou equivalente.
Por isso é que digo para contares com 30 dias de espera. Eles vão mesmo até ao limite.

No 29º dia ligam-te a dizer que precisas de um painel novo (ou uma televisão nova).
 
Por isso é que digo para contares com 30 dias de espera. Eles vão mesmo até ao limite.

No 29º dia ligam-te a dizer que precisas de um painel novo (ou uma televisão nova).
Deve ser TV nova, dá menos trabalho que por painel novo.
Tive esse sintoma numa TV Sony XF, era do painel, mas infelizmente já estava fora da garantia.
 
Deve ser TV nova, dá menos trabalho que por painel novo.
Tive esse sintoma numa TV Sony XF, era do painel, mas infelizmente já estava fora da garantia.
Eu acho que a extensão da garantia nas TVs é uma mais valia. O material e como são montadas as TVs já não têm a mesma qualidade de alguns anos atrás.
 
Eu acho que a extensão da garantia nas TVs é uma mais valia. O material e como são montadas as TVs já não têm a mesma qualidade de alguns anos atrás.
sim, é verdade. A minha TV atual a TCL tem extensão tambem e a Sony tambem tinha, mas já tinha acabado há uns meses antes de avariar, foi mesmo azar.
 
Há uma semana que a tv está para reparação. Entretanto passei na worten onde comprei para saber o tempo para reparar, fiquei com a informação que pode ir até 30 dias e deram a possibilidade de fazer a extensão da garantia por mais 3 anos por 20% do valor da compra ao que eu aceitei visto que se já avariou uma vez é provável que volte a avariar.
Hoje ligaram da worten a informar que o equipamento não tem reparação.
Eles no site não têm este modelo, eu por 380€ não consigo trazer uma tv com as mesmas características. Eles devolvem o dinheiro?
 
Hoje ligaram da worten a informar que o equipamento não tem reparação.
Eles no site não têm este modelo, eu por 380€ não consigo trazer uma tv com as mesmas características. Eles devolvem o dinheiro?
Se a TV está na garantia e nao tem reparação, ou dao uma TV compativel nova ou teem de devolver o dinheiro
 
Se a TV está na garantia e nao tem reparação, ou dao uma TV compativel nova ou teem de devolver o dinheiro
No site não têm o mesmo modelo. E não encontro nenhuma de 55" com painel VA e tecnologia Quantum Dot por 380€.
Estas características para mim são importantes
 
No site não têm o mesmo modelo. E não encontro nenhuma de 55" com painel VA e tecnologia Quantum Dot por 380€.
Estas características para mim são importantes
A Amazon costuma fazer bastantes promoções nas TCL, mas tendo em conta a má experiência recente, se calhar não te interessa
 
No site não têm o mesmo modelo. E não encontro nenhuma de 55" com painel VA e tecnologia Quantum Dot por 380€.
Estas características para mim são importantes
Entao pede a devolução do dinheiro, senao te conseguirem arranjar uma com as mesmas caratristicas.
 
A Amazon costuma fazer bastantes promoções nas TCL, mas tendo em conta a má experiência recente, se calhar não te interessa
Pois... ainda nem coloquei a opção de comprar em outra loja. Mas posso ter tido azar com aquele lote de equipamento e os que foram feitos em outra data não terem o mesmo problema

Entao pede a devolução do dinheiro, senao te conseguirem arranjar uma com as mesmas caratristicas.
É o que vou fazer, mas não sei se devolvem o dinheiro
 
Apareceu no meu home screen da Googletv um separador ao lado da biblioteca a dizer TCL mas nao tem nada, aparece só mensagem a referir erro ao carregar. Alguem tem isso?
 
Chegou a minha vez. TCL 635 toda preta mas a dar som!!

Update:
Demorou quase 1 mês a reparação (demorou mais a virem cá a casa levantar do que a arranjar).
Na declaração do fecho da anomalia diz: fonte avariada. substituição do diodo.
Além disso diz:
nos termos do disposto no artigo 18.o, n.o 4 do Decreto-Lei 84/2021, se o seu produto for adquirido
após 1 de janeiro de 2022, inclusive, em caso de reparação, o bem reparado beneficia de um prazo de garantia
adicional de seis meses por cada reparação até ao limite de quatro reparações.


No entanto estava a pensar em fazer uma garantia adicional. Acho que vou passar na worten para ver valores e condições.
 
Update:
Demorou quase 1 mês a reparação (demorou mais a virem cá a casa levantar do que a arranjar).
Na declaração do fecho da anomalia diz: fonte avariada. substituição do diodo.
Além disso diz:
nos termos do disposto no artigo 18.o, n.o 4 do Decreto-Lei 84/2021, se o seu produto for adquirido
após 1 de janeiro de 2022, inclusive, em caso de reparação, o bem reparado beneficia de um prazo de garantia
adicional de seis meses por cada reparação até ao limite de quatro reparações.


No entanto estava a pensar em fazer uma garantia adicional. Acho que vou passar na worten para ver valores e condições.
No meu caso eles foram rápidos a fazer a recolha da TV. Passado 2 semanas telefonaram-me da worten a dizer que o equipamento tinha sido danificado no transporte e devolveram o dinheiro.
 
Por acaso assustou-me muito o transporte deles. Nem uma caixa, nem aquele plástico com bolhas, nada. Meteram ao fundo da carrinha com umas cintas e toca a andar. Eram 2 pessoas, empresa transporte.

Na entrega, a carrinha era mesmo da empresa que reparou (Satfiel), só veio 1 pessoa e só vinha com filme à volta!!!
 
Por acaso assustou-me muito o transporte deles. Nem uma caixa, nem aquele plástico com bolhas, nada. Meteram ao fundo da carrinha com umas cintas e toca a andar. Eram 2 pessoas, empresa transporte.

Na entrega, a carrinha era mesmo da empresa que reparou (Satfiel), só veio 1 pessoa e só vinha com filme à volta!!!
Eu também não gostei do serviço de recolha da Worten. No apoio ao cliente disseram que eu não tinha que acondicionar a tv que o transportador fazia, quando chegou o transportador disse que não tinha como acondicionar, depois de muita conversa lá foram buscar uma manta e passaram Película.
Achei um serviço muito, muito fraquinho
 
Boas,

Tenho uma TCL 43C735 e segundo a TCL a gama 735 tem airplay 2 mas nao vejo isso em lado nenhum nas settings da tv e não me aparece a tv para fazer cast.
Alguém sabe se o modelo 43 foi capado desta funcionalidade?
 
Também tive quase um ataque onde para vir buscar a minha oled c9 veio só um técnico e queria pegar numa TV de 55 por baixo dos braços.
Eu mesmo disse eu ajudo para levar a TV para carrinha, e na carrinha nem uma proteção havia e achei muito estranho.
Quando veio a TV passei a peritagem e pronto não tinha nada visível estragado na estrutura da TV, mas afirmei lá que deviam ter mais proteção no transporte destas TVs.
 
Back
Topo