LastCaress
Power Member
claro, mas se eles n podem resolver o problema (pq e noutra empresa (seja do mm grupo ou nao, nao e um tecnico sapo k vai ao edificio da cprm resolver o problema)) o k keres k te digam? eles estao a resolver na medida em k ja devem ter contactado a cprm a comunicar o problema, k por sua vez pode ate n ter culpa, ninguem sabe se e um problema no link do outro lado...
mas fazem bem em reclamar junto do vosso ISP, kano mais n seja para por mais pressao sobre quem realmente ira ter de resolver o problema...
Se fosse bem feito, na hora a seguir ao surgimento do problema eles deviam mandar um mail a todos os clientes a explicar:
-O que se passou e porquê
-Se possível um tempo previsivel de baixa de serviço
-Um pedido de desculpas
-Uma parte em que diziam "Visto não estarmos a prestar o serviço em condições, não será feita a facturação do tempo em que o serviço não teve em condições.
E não o que se passa hoje que é ser o cliente que tem de se queixar para ainda por cima não lhe explicarem nada.
Vamos imaginar que apanhas um taxi para ir para o aeroporto, mas o taxi avaria. O taxista pode cobrar-te dizendo que o problema é da Mercedes e que ele nada tem a ver com a situação? Claro que não!