NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

realmente está muito mais fácil ganhar algo no scratch. Tenho o tarifário de 20gb e já estou com 274 (scratch + oferta dos 93gb).

quero fazer portabilidade de um moche para wtf, sabem qual o melhor procedimento? há uns tempo ofereram-me 4 meses grátis por fazer portabilidade mas presumo que já não ofereçam isso. Thanks
 
Num quiosque de shopping fazem portabilidade WTF a +25anos?

Qual é o procedimento? Colocar o cartão WTF, carregar no local e fazer a portabilidade?

Abraço.
 
Até quando se pode ativar??
A campanha "Primavera WTF" está disponível na tua App WTF e podes ativar no máximo até dia 6 de maio às 23h59.
😉
O saldo de oferta (93GB) tem a validade de 93 dias após a ativação na App.
 
Tenho WTF 50 GB por 10€, mas daqui a uns dias passarão a cobrar-me 17,50€.
Ao ver as possibilidades de tarifário na app, aparece-me apenas o WTF 50 GB Promo a 15€ e o de 100 GB a 22,50€. Há alguma forma de mudar para o de 20 GB a 12€, como está no site, dado que gasto 5-15 GB ao mês apenas?
 
Tenho WTF 50 GB por 10€, mas daqui a uns dias passarão a cobrar-me 17,50€.
Ao ver as possibilidades de tarifário na app, aparece-me apenas o WTF 50 GB Promo a 15€ e o de 100 GB a 22,50€. Há alguma forma de mudar para o de 20 GB a 12€, como está no site, dado que gasto 5-15 GB ao mês apenas?
Não faças nada. Em princípio vais manter o tarifário por 10€. Quando chegar à próxima renovação só te cobram 10€. Tem sido assim com vários users. Consegues consultar na app onde diz “garante X€ até dia Y”, em baixo do saldo.
 
Não faças nada. Em princípio vais manter o tarifário por 10€. Quando chegar à próxima renovação só te cobram 10€. Tem sido assim com vários users. Consegues consultar na app onde diz “garante X€ até dia Y”, em baixo do saldo.
A app diz "Garante que tens €17,50 até 18-04-2024" infelizmente.

Portanto na pior das hipóteses mudo para o tarifário de 50 GB por 15€, mas queria o de 20 GB por 12€ idealmente.

EDIT: Entretanto liguei para a linha de apoio que me confirmou a impossibilidade de mudar para o tarifário de 20 GB, portanto terei mesmo de gastar 15€/mês se quiser manter-me como WTF
 
Última edição:
Não faças nada. Em princípio vais manter o tarifário por 10€. Quando chegar à próxima renovação só te cobram 10€. Tem sido assim com vários users. Consegues consultar na app onde diz “garante X€ até dia Y”, em baixo do saldo.
no meu caso, estive algum tempo assim e depois mudou para 17€ e la tive de mudar para os 12€, quero baixar para 10€ sem fidelização, mas nao estou a conseguir.
nao quero woo porque o cinema as vezes da jeito
 
Eu já sou wtf com número 91. Eu queria ficar com o tarifário 20g para sempre, mas para isso tinha que mandar vir um cartao novo e manter o meu número para ficar para sempre. O que tenho que fazer é pedir portabilidade para a Vodafone, depois pedir novamente para a wtf? Ou tem que se estar na rede alguns meses para se poder fazer portabilidades.
 
Última edição:
Só para dizer que tenho um belo trabalho de arranjar um cartão Vodafone, fazer portabilidade, depois o cartão wtf 20g e fazer novamente portabilidade.
 
Por que não fazes logo o pedido de cvp? Pode nem ser necessário fazeres portabilidade
Já fiz o pedido, já me mandaram a mensagem com o cvp. Não têm nenhuma proposta para mim, só com fidelização, isso não quero. E acabei a promo 20g a 12 euros. Na app já alterou a quantia para 20 e tal euros 100 gigas.
 
Back
Topo